comprei um notbook da positivo e é a terceira vez que vai pra garantia, minha garantia termina em dezembro, de tanto que eles abriram o gabinete trincou, nesse caso eu tenho direito a produto novo não tenho ? ninguém quis me falar o defeito, mas disseram todas as vezes que trocaram as peças com defeito

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/08/2016 15h30
Procura o PROCON do seu Estado.
Lá vc terá as informações do que pode ser feito.
Talvez eles te respondam via e-mail. Consulte aí.
29/08/2016 15h47
Vc usando a garantia pra arrumar um defeito de fabrica tem direito a mais 90 dias é lei..., tipo a garantia se renova..., persistindo o defeito ou a não solução vc tem direito a outro produto sim.
29/08/2016 16h04
Envia um email para o Sac relatando a situação, se ele não derem resposta satisfatória vai no ReclameAqui e depois procon.
elas respondem
anônima
29/08/2016 15h24
Estando dentro da garantia, eu acredito que vc tenha direito sim.