Segundo Dorinha a meta é começar em janeiro.

https://glo.bo/3olBmtf

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/12/2020 16h25
Não vou tomar
Nem a de tétano com 15 anos eu tomei
eles respondem
03/12/2020 16h24
Vai começar em breve mesmo, mas vai ser algo necessariamente em fases... não existe capacidade instalada pra produzir tanta vacina em tão pouco tempo.... se bobear, nem em 2021 vai ter vacina pra gente...

Mas sim... tomarei tão logo qualquer vacina esteja disponível pra mim
anônimo
03/12/2020 16h19
A vacina coronavac tem muitas vantagens, sem falar que foi um ótimo negócio, afinal o estado comprou a patente. Mas um único imunizante não será capaz de vacinar o Brasil todo ainda em 2021
anônimo
03/12/2020 16h24
sou eleitor do bolsomito não vou tomar vacina nenhuma