Queria ter fome até pra aguentar o tratamento, eu perdi muito peso nos ultimos meses, inclusive quem achou que eu queria biscoito eu realmente tinha perdido peso se eu não fiquei flacida eu tmb não sei o motivo. Eu to pesando 37 kg e tenho 1,57.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/12/2020 18h01
Vai na nutricionista
anônimo
03/12/2020 18h10
Coma sem fome mesmo. Estabeleça horários para comer e coma quando der o horário. Mesmo sem fome
03/12/2020 18h12
Seu médico não prescreveu nada nesse sentido? Ou encaminhou pra nutri?
Tome cuidado
03/12/2020 17h58
Que tratamento vc está fazendo?
03/12/2020 17h59
Estabeleça um horário fixo para comer, de preferência de 3 em 3 horas (não precisa começar de 3 em 3 horas, pode ser um pouco mais - umas 3, 4 vezes por dia - e depois você vai aumentando a frequência em que come) e COMA nesses horários, independentemente de ter fome ou não
Pra abrir o apetite você pode fazer algum exercício físico LEVE (por ser tão magra) ou algo do tipo, se não for interferir com o seu tratamento.
Conforme você for comendo você vai ganhar mais peso, e a medida que ganhar peso o seu corpo vai passar a exigir mais comida, fazendo com que você sinta fome com mais frequência

Enfim, o segredo é comer, querendo ou não.
Na dúvida, consulte sempre um nutricionista
elas respondem
anônima
03/12/2020 18h02
não tem jeito se não tem fome, bota pra dentro na marra
03/12/2020 18h14
Você tem que ver com um médico. Impossível te ajudarmos por aqui.
anônima
03/12/2020 18h16
Fale com seu médico. Taalvez ele possa prescrever um remédio pra abrir o apetite. Tudo de bom pra vc, desejo o melhor no seu tratamento.
anônima
03/12/2020 18h26
No seu caso nem é bom alguém te indicar nada, vc tem que perguntar ao médico.
Melhoras moça! Que de tudo certo no seu tratamento.
03/12/2020 18h39
Coma sem fome , tenha horarios certos