Seria interessante
Reza a lenda que Silvio Santos tentou no Guarujá, na época do Governo Figueiredo
votei em Sim
anônima
03/12/2020 22h58
Contra
votei em Não
anônima
04/12/2020 00h14
Este
votei em Não
eles respondem
anônimo
03/12/2020 22h46
Em uma área reservada, como Las Vegas. De preferência, no nordeste.
votei em Sim
04/12/2020 00h14
Sim, lei moralista patética do caralho, logo no país mais corrupto do mundo apostar é ilegal hahahaha. sem falar que sorteio, loteria e corrida de cavalos já estão aí
anônimo
03/12/2020 22h42
Indiferente
anônimo
03/12/2020 22h43
Sim
anônimo
03/12/2020 22h57
Não, eu seria um viciado fudido, tenho pré disposição a me viciar em jogos. Pelo bem da minha saúde, eu voto NÃO.
votei em Não
03/12/2020 22h59
Já temos, funciona de 04 em 04 anos
anônimo
03/12/2020 22h59
Sim por que n? Contanto q tbm tenha um lugar né

Ei poderia me ajudar xm isso https://elaele.com.br/q/339163-preciso-ajuda-relacao-ficar-minha-crush
votei em Sim
anônimo
03/12/2020 23h04
Olha, eu não posso responder imparcialmente porque sou beneficiado pela proibição... Tipo assim, eu acredito que de algum modo a regularização poderia ser benéfica para a sociedade, mas eu particularmente ganho menos com a liberação.
Por outro lado, aqui no Brasil mesmo quando libera alguma coisa os caras fazem tudo ao contrário e fica uma bosta.
Não sei...
03/12/2020 23h10
Totalmente a favor, nego quer jogar? Que jogue
votei em Sim
04/12/2020 00h13
Sim, é um lugar que movimenta muito dinheiro, e também muita lavagem de dinheiro.

Mas ai cabe a eficiência policial e a legislação oferecer resistência a essas coisas.

Proibir com a desculpa que irá fomentar apostas ilegais e lavagem de dinheiro é uma desculpa muito fraquinha.

É como querer proibir a movimentação de veículos porque causa acidentes e mortes.

Eu acho que isso devia ser obrigação de cada estado decidir e não da união. Não faz o menor sentido o governo de Brasília querer se intrometer se por exemplo um estado como, MG, Bahia, SP ou RS querer cassino naquele estado.

Cabe a população e os representantes locais decidirem isso e fiscalizar e não o governo nacional, nada a ver, mas enfim né.
votei em Sim
04/12/2020 00h15
Opa hehe.
votei em Sim
anônimo
04/12/2020 00h15
Não tem o pq de ser proibido.
votei em Sim
04/12/2020 00h18
Claro, a população já anda quebrada, com a liberação dos cassinos os que apostarem vão todos pedir esmolas
votei em Sim