Ainda sou virgem e pensei em arrumar um parceiro fixo pra perder a virgindade e ir me acostumando com o sexo, mas disseram que é mais difícil pelo fato dos caras acharem que vou querer namoro depois. Será que vai dar pra rolar de boa com parceiros diferentes?
Sou meio tímida e tô um pouco receosa.

Ps. Me protegerei

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/12/2020 10h13
Parceiro fixo, sexo melhora com o tempo. Se trocar todo dia, não há cono evoluir, além de aumentar a sua exposição.
anônimo
04/12/2020 10h14
Se o parceiro é fixo, o sexo não é casual, né?
04/12/2020 10h14
Um fixo é melhor, até para vocês ir pegando uma intimidade, fica mais fácil
04/12/2020 11h00
Fixo claro, e um amigo que tu confie!
anônimo
04/12/2020 12h37
Qualquer homem ficaria honrado com uma proposta dessas rsrs
anônimo
06/12/2020 15h28
Para uma mulher estatisticamente um parceiro fixo é muito melhor.
A chance de uma mulher ter um orgasmo em um sexo casual é de cerca de 16-20% (dependendo da pesquisa), e aumentam progressivamente conforme ela tem mais e mais tempo de relacionamento, até que atinge o máximo após um ano juntos.

Nota: As chances de um homem chegar ao orgasmo em sexo são altas e não sofrem alterações.
elas respondem
anônima
04/12/2020 10h18
Fixo no início, depois vai variando pra não se apegar
anônima
04/12/2020 10h26
Pra vc que é virgem é melhor um fixo
06/12/2020 14h50
Melhorar namorando no mínimo. MÍNIMOOO.

Mas se vc tem um coração de pedra, pode fazer.
06/12/2020 14h51
Melhor continuar virgem.
06/12/2020 15h30
de primeira é bom um cara com quem você vá transar mais de uma vez porque dói bastante na primeira e continua doendo algumas vezes depois, o cara tem que ter certa paciência e ser gentil. depois dá para dar uma variada.