Vc tem medo de tomar? Se tiver, pq?

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
04/12/2020 10h29
Na acho que vai ser igual a da febre amarela..
Eu tomei da Febre Amarela e acho que ela foi efetiva contra o vírus..
04/12/2020 12h34
É porque a vacina é um veículo usado pelo governo para ALIENAR as pessoas.
anônima
04/12/2020 13h13
sim , eu não vou tomar
anônima
04/12/2020 10h33
Não vou tomar...primeiro vou esperar muita gente tomar e vê se ninguém morreu com isso.
Vai que todo mundo toma e começa a morre...
anônima
04/12/2020 10h51
Não sou do grupo de risco e não vou tomar. Assim como não tomo da gripe.
anônima
04/12/2020 12h26
Sequelas.
anônima
04/12/2020 11h35
Estão esperando a autorização do bolsonaro, mas a vacina pra febre afotosa só em maio agora.
04/12/2020 13h18
Acho que apoiadores fervorosos do governo Bolsonaro e suas convicções não devem tomar de jeito nenhum, por favor insistam, se neguem veementemente. A vacina possui anticorpos comunistas.

"Porque eu torço para que Bolsonaro morra." e seus apoiadores também.
anônima
04/12/2020 13h12
Gadominions só tomam vacina de febre aftosa com acompanhamento de muito capim
anônima
04/12/2020 18h01
De apodrecer viva
eles respondem
04/12/2020 10h30
Pode dar uma série de complicações! Não houve tempo hábil para se constatar os colaterais. Como seria a reação em pessoas alérgicas, ou gestantes por exemplo? Quem pode garantir que não haverá má formação do feto?
anônimo
04/12/2020 13h42
TODAS as vacinas já produzidas no mundo, levaram pelo menos, de 5 a 10 anos, entre estudos, testes e acompanhamento dos voluntários.

Existem muitos efeitos colaterais no organismo, que só vão aparecer ou serem sentidos muitos anos depois de ter tomado a primeira dose.

Problemas e efeitos colaterais de todos os tipos são possíveis de acontecer com qualquer vacina, mesmo após 10 anos de ter tomado uma única dose.

Por isso que as vacinas conhecidas, levaram até 10 anos de estudos, pesquisas, testes, desenvolvimento e acompanhamento, antes de serem liberadas para vacinar a população.

O que causa estranheza é uma vacina ser produzida EM MENOS DE UM ANO, e pessoas que não querem se sujeitar a ela, serem críticadas!

É muito simples: quem quiser tomar e ficar imunizado, que vá lá e tome.

O problema já não é mais de quem tomou a vacina, pois já está imunizado.
O problema é exclusivamente de quem não tomou.
Se vc já tomou a sua dose, se vc já está imune ao vírus, se vc não vai mais pegar COVID, pq está preocupado com quem não foi vacinado?

Quem se arriscar a tomar a vacina, não tem que ficar preocupado ou criticar quem não tomou.
Vc já não estaria imunizado contra o vírus?
Pq sua preocupação com quem não tomou ou não quer tomar?

Mas, esses que criticam quem não quer ser vacinado, cegos estão ao não enxergarem a manipulação, a dominação, o controle, por parte de alguns políticos VAGABUNDOS, sendo o principal o João Dória.

Esses políticos, incluindo aí o vagabundo João Dória, estão preocupados apenas com duas coisas: esconder o descaso com que a organização criminosa psdb tratou a saúde em São Paulo, e encher os bolsos de dinheiro, com a compra de milhões de doses de vacina chinesa, pois esse vagabundo está devendo favores aos chineses.

Enfim, não se deixe enganar, não seja enganado, NÃO é e NUNCA foi pela preocupação com a saúde pública que esse vagabundo João Dória quer vacinar a força a população de São Paulo.

DIVULGUE!!
04/12/2020 10h32
Acho que se a pessoa tem apoio firme ao Bolsonaro NÃO DEVE TOMAR A VACINA.

Por favor, é sério, NÃO TOMEM A VACINA.

Ela tem microchips vermelhos e anticorpos chineses que implantam o comunismo.

A doença não existe, né? Então NÃO TOMEM A VACINA.

Sério, sejam fiéis às suas convicções.
04/12/2020 11h37
Apesar de acreditar muito na ciência eu só vou tomar depois que outras pessoas tomarem e se não der ruim para elas e a vacina que está sendo desenvolvida pela china essa eu não tomo nem fudendo
04/12/2020 10h31
Culpa do whatsapp
anônimo
04/12/2020 11h33
Acho que são eleitoras do Bolsonaro!
04/12/2020 14h43
Acho que elas são burras para caralho!
Não tenho medo porque não sou analfabeto científico
anônimo
04/12/2020 17h52
Não tenho e vou tomar sim,pra quem quer que a covid acabe...
04/12/2020 14h46
Vou tomar
05/12/2020 11h09
Eu não vou tomar pq não tenho interesse. Essa doença nunca iria me matar mesmo. Então é uma bosta.
anônimo
04/12/2020 13h17
daqui a 1 ano eu tomo
anônimo
04/12/2020 13h15
Eu tbm n tomaria.
anônimo
04/12/2020 12h32
Acho q elas merecem um foda-se
anônimo
04/12/2020 12h26
Talvez de morrer
anônimo
04/12/2020 12h25
Não tomarei nada
04/12/2020 11h38
Por causa das teorias do gabinete do ódio