Acho que não teria filhos com uma pessoa de pele escura, não queria que meus filhos sofressem preconceito da sociedade como vejo por aí. Mas até me relacionaria com uma.
Meu namorado é negro e às vezes ele tem medo de ter um filho comigo, pra não colocar no mundo alguém e este sofrer o mesmo que ele sofreu, mas eu sempre digo que isso é muito pior, porque as pessoas não tem que ser brancas pra não sofrer racismo, e sim a sociedade tem que aprender a não ser racista com ninguém.
Não é extinguindo a população negra que se acaba com racismo, isso seria se conformar com ele e dizer que ele tá certo, o que seria MUITO pior.
Eu amaria ter um filho com ele e, se Deus quiser, terei mesmo. Nascendo da minha cor (sou branca) ou da dele, vai ser uma criança muito amada, e espero que receba um mundo menos racista.
"não queria que meus filhos sofressem preconceito da sociedade como vejo por aí". O preconceituoso passando pano para o próprio preconceito. Tomara que não tenha filho nenhum.
Ah, é sério essas perguntas???? Estamos tão atrasados assim? Me recuso a acreditar ou responder. A próxima pergunta será sobre colégios misto ou só femininos
Para se relacionara com uma pessoa de cor, vc se relacionaria, mais não teria um filho com ela por causa da cor, se for com esse pensamento é melhor vc me se envolver com pessoas de cor..
Sim, não vejo nenhum problema em ter uma criança negra, deficiente, asiática,ou coisa do tipo... Com tanto que eu cuide muito bem do psicólogo dela e a prepare para todos os problemas que ela irá passar fazendo com que ela não se abale com isso. Mas, eu também ficaria preocupada com o que poderia acontecer na rua quando eu não estiver por perto
Respondendo primeiramente à pergunta : não penso nisso. Se quero, posso financeiramente (atualmente posso) e a mulher que está comigo quer ter o filho, por que não ter? Independentemente se ela for branca, negra, azul, verde.
Agora sobre o ponto "não queria que meus filhos sofressem preconceito da sociedade como vejo por aí" : confesso que é um ponto que penso às vezes. Não como uma forma de enbranquecimento, mas sim como forma de um dos fatores de se vale a pena ser pai. Você pensa ali em uma questão financeira, em uma questão de desgaste emocional que se têm que se desprender, mas também pensa no mundo que você vai estar inserindo alguém. Alguém que você ama. Nenhum pai ou mãe quer ver seu filho sofrendo.
Eu, hoje, tenho uma vida financeira confortável. E, no futuro (até porque se for para ser pai, projeto algo como um plano de médio, longo prazo) eu terei uma condição de vida bem mais confortável. Um filho meu viverá em um bom local, terá acesso a escolas muito boas, poderá conviver em locais de bom/alto poder aquisitivo. Lugares que são majoritariamente frequentado por pessoas brancas.
Há uma possibilidade bem forte de poder acontecer situações como estas (que ter condições financeiras não salvou as pessoas, seus filhos de situações assim) :
Ninguém quer isso para seus filhos. E não vou estar sempre lá para defender eles.
Uma forma bonitinha de ser racista pra caralho, que maravilhosa geração criada pelo identitários. "Eu tenho pavor de misturar meu sangue com uma negra, mas não me condenem, é por causa do racismo da sociedade mimimi". Vai tomar bem no olho do seu cu.
Entendo seu pensamento mas acho que vc tbm e preconceituoso! Peço desculpas por isso! Eu não quero ter filhos e esse é meu preconceito! A cor da pele não influencia nada pra mim em casa I estão nenhuma! Mas eu não gosto de crianças
Os dislikes sugerem que as pessoas acharam a que o cara é preconceituoso, mas prestem atenção, ele só não quer que as crianças sofram e isso não é ser preconceituoso, não necessariamente!
E respondendo a pergunta, sim, eu teria filhos com alguém de outra cor sem problemas