Acho que não teria filhos com uma pessoa de pele escura, não queria que meus filhos sofressem preconceito da sociedade como vejo por aí. Mas até me relacionaria com uma.

eles perguntam
29 16
elas respondem
anônima
04/12/2020 12h28
Meu namorado é negro e às vezes ele tem medo de ter um filho comigo, pra não colocar no mundo alguém e este sofrer o mesmo que ele sofreu, mas eu sempre digo que isso é muito pior, porque as pessoas não tem que ser brancas pra não sofrer racismo, e sim a sociedade tem que aprender a não ser racista com ninguém.

Não é extinguindo a população negra que se acaba com racismo, isso seria se conformar com ele e dizer que ele tá certo, o que seria MUITO pior.

Eu amaria ter um filho com ele e, se Deus quiser, terei mesmo. Nascendo da minha cor (sou branca) ou da dele, vai ser uma criança muito amada, e espero que receba um mundo menos racista.
04/12/2020 12h13
puta que o pariu, né?
anônima
04/12/2020 13h05
Cadê o Leal
04/12/2020 12h12
sem problema nenhum
anônima
04/12/2020 12h28
Eu sou filha de um casal interracial. Vim branquela
anônima
04/12/2020 12h19
Imagina o eco que faz dentro dessa cabecinha.

Esse quando vai fazer exame de fezes a cabeça murcha.
04/12/2020 12h30
Mas falou asneira do começo ao fim, parabéns!
anônima
04/12/2020 12h10
Eu nunca quis e nem quero ter filhos biológicos.
anônima
04/12/2020 12h25
Sim. Moreno.
anônima
04/12/2020 12h22
Caralho!
Vai se fuder.
anônima
04/12/2020 12h09
Eu também não
04/12/2020 12h33
"não queria que meus filhos sofressem preconceito da sociedade como vejo por aí". O preconceituoso passando pano para o próprio preconceito. Tomara que não tenha filho nenhum.
anônima
04/12/2020 12h27
Sou linda demais pra um branquelo
anônima
04/12/2020 12h31
Nem namoraria, não tenho atração por eles. No máximo aproveitaria a rola
anônima
04/12/2020 14h15
Por causa disso não, eu quero que meu filho tenha características físicas parecidas as minhas e eu tenho a pele branca.
anônima
04/12/2020 12h34
Não sei se o site ta bugado ou uma outra pessoa com a foto do Naruto fez essa pergunta...
04/12/2020 12h20
Você não teria filhos negros por medo de preconceito?
04/12/2020 18h55
Claro não vejo problema nisso
anônima
04/12/2020 17h03
Claro que sim
anônima
09/12/2020 05h31
Ah, é sério essas perguntas???? Estamos tão atrasados assim? Me recuso a acreditar ou responder. A próxima pergunta será sobre colégios misto ou só femininos
anônima
09/12/2020 05h23
Tenho medo de um futuro filho(a) meu sofrer preconceito...do jeito que o mundo tá.
anônima
04/12/2020 21h39
Teria.
anônima
04/12/2020 21h32
Uma amiga falava justamente isso e ela é negra e racista. Não queria filho da cor dela, pq n gostava da própria cor.
04/12/2020 17h02
Para se relacionara com uma pessoa de cor, vc se relacionaria, mais não teria um filho com ela por causa da cor, se for com esse pensamento é melhor vc me se envolver com pessoas de cor..
anônima
04/12/2020 15h07
Sim, não vejo nenhum problema em ter uma criança negra, deficiente, asiática,ou coisa do tipo... Com tanto que eu cuide muito bem do psicólogo dela e a prepare para todos os problemas que ela irá passar fazendo com que ela não se abale com isso. Mas, eu também ficaria preocupada com o que poderia acontecer na rua quando eu não estiver por perto
04/12/2020 13h47
Ñ quero ter filhos com ninguém. Muito trabalho e muito gasto.
anônima
04/12/2020 13h10
teria mais com medo da criança sofrer racismo
anônima
04/12/2020 13h05
Sim
eles respondem
anônimo
04/12/2020 12h13
Sim, caso fosse o meu desejo de ser pai
anônimo
04/12/2020 16h41
Respondendo primeiramente à pergunta : não penso nisso. Se quero, posso financeiramente (atualmente posso) e a mulher que está comigo quer ter o filho, por que não ter? Independentemente se ela for branca, negra, azul, verde.

Agora sobre o ponto "não queria que meus filhos sofressem preconceito da sociedade como vejo por aí" : confesso que é um ponto que penso às vezes. Não como uma forma de enbranquecimento, mas sim como forma de um dos fatores de se vale a pena ser pai. Você pensa ali em uma questão financeira, em uma questão de desgaste emocional que se têm que se desprender, mas também pensa no mundo que você vai estar inserindo alguém. Alguém que você ama. Nenhum pai ou mãe quer ver seu filho sofrendo.

Eu, hoje, tenho uma vida financeira confortável. E, no futuro (até porque se for para ser pai, projeto algo como um plano de médio, longo prazo) eu terei uma condição de vida bem mais confortável. Um filho meu viverá em um bom local, terá acesso a escolas muito boas, poderá conviver em locais de bom/alto poder aquisitivo. Lugares que são majoritariamente frequentado por pessoas brancas.

Há uma possibilidade bem forte de poder acontecer situações como estas (que ter condições financeiras não salvou as pessoas, seus filhos de situações assim) :

Ninguém quer isso para seus filhos. E não vou estar sempre lá para defender eles.
04/12/2020 12h22
Eu sou tão misturado, mais tão misturado, que posso ter um filho negro, branco loiro dos olhos azuis ou um indiozinho.
04/12/2020 12h16
Uma forma bonitinha de ser racista pra caralho, que maravilhosa geração criada pelo identitários. "Eu tenho pavor de misturar meu sangue com uma negra, mas não me condenem, é por causa do racismo da sociedade mimimi". Vai tomar bem no olho do seu cu.
anônimo
04/12/2020 13h34
Não é preconceito nem nada, mas de preferência quero ter um filho da mesma etnia que eu.
Então prefiro ter com uma mulher da mesma cor.

Mas claro que se eu acabar me apaixonando por uma de outra etnia eu posso acabar tendo tranquilo, não tenho preconceito algum.
anônimo
04/12/2020 12h26
Entendo seu pensamento mas acho que vc tbm e preconceituoso! Peço desculpas por isso! Eu não quero ter filhos e esse é meu preconceito! A cor da pele não influencia nada pra mim em casa I estão nenhuma! Mas eu não gosto de crianças
anônimo
04/12/2020 12h09
"Até me relacionaria com uma". Que nojo de você.
anônimo
04/12/2020 12h11
Acho que não é bom passar meus genes pro próximo, independente da cor.
04/12/2020 12h24
Vai tomar no meio do seu cu!
04/12/2020 12h10
Teria sem problemas nenhum , mas eu não quero ter filhos com nenhum pessoa
anônimo
04/12/2020 12h29
Que merda, hein, amigao.
04/12/2020 14h45
Os dislikes sugerem que as pessoas acharam a que o cara é preconceituoso, mas prestem atenção, ele só não quer que as crianças sofram e isso não é ser preconceituoso, não necessariamente!
E respondendo a pergunta, sim, eu teria filhos com alguém de outra cor sem problemas
anônimo
04/12/2020 12h38
Sim
04/12/2020 17h03
claro, oxe