Vocês acham que quem sente atração por trans é hétero ou gay?

0
616
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
13
14
elas respondem
13
anônima
6a
Gay
anônima
6a
Tenho medo de namorar com um homem e saber que ele gosta de travecao
anônima
6a
É gay
anônima
6a
Gay
anônima
6a
Homem que gosta de homem é gay, principalmente se essa trans tiver um pinto. Como um hétero gostaria de ficar perto de pinto?
anônima
6a
gayzaço
anônima
6a
Gay ou pan o deixa lo mais confortável.
anônima
6a
Eu acho que é perfeitamente possível um cara hetéro se atrair por uma mulher trans sim
anônima
6a
Continua hétero.
anônima
6a
É pansexual, mds.
eles respondem
14
anônimo
6a
Gay.
anônimo
6a
Ou vc sente atração por alguém do sexo oposto, e é hétero.
Ou vc sente atração por alguém do mesmo sexo, e é homo.

Trans, é um homem que se vc veste de mulher. Mas não deixou de pertencer ao sexo masculino.
Homem, como todo mundo sabe, pertence ao sexo masculino.
Logo, sentir atração por macho escroto que se veste de mulher, está sentindo atração por alguém do mesmo sexo.

Não existe "MULHER com pau e testículos" .
Ou "HOMEM" com buceta, útero, trompas e ovários".
Não existe, pronto e acabou. Mas no "novo normal", é bem capaz de alguém dizer que já existe essas anomalias...

Então, homem, macho, ou que se diz "hétero", e que sente atração por trans, deve ter algum "trans"...torno... pode ser tudo, menos heterossexual...

Ah, e esse mimimi que TUDO é homofobia, machismo, racismo, preconceito, etc, já encheu os pacovas...
Ou melhor, só é isso de acordo com a livre interpretação de algumas pessoas, e que vá de encontro aos interesses (na maioria das vezes excusos) de determinados grupos, que querem levar alguma vantagem...

FOX OSCAR DELTA ALPHA MIKE SIERRA SIERRA ECHO TANGO OSCAR DELTA OSCAR SIERRA...
anônimo
6a
Ele queima
Gay enrustido
anônimo
6a
Cara não sou gay, mas vi uma trans no xvideos q eu caia pra dentro.
Hetero sem duvidas
anônimo
6a
Nossa, que coisa mais chata. Ultimamente so falam disso.
Hetero, claro
anônimo
6a
O que interessa é como VOCÊ se denomina, e fodasse o resto, sempre vai ter gente te julgando, falando, inventando coisa, então fodasse, vai ser feliz, faça o que você quiser, e não precisa ter um "nome" para isso.
N gosto de trans, mas tô achando engraçado essas mina q é cheio de moralidade na hora do tratamento e defesa do movimento tipo, "ahh a pessoa n se indentifica com o sexo tal, então é ela n ele" aí chega Aki e fala q é gay porque o cara tem a forma feminina, mas tem pau. Puta q pariu, bagunça dos infernos
anônimo
6a
R0m@r1o discorda de quem acha que é gay .
anônimo
6a
Você fala trans operada ou não ?
anônimo
6a
Tem trans que tem um corpo melhor que várias mulheres por aí. E tipo não é gay, cú é tudo igual tu comer de mulher ou macho, se você der aí que é GAY