Uso uma dentadura. As mulheres sempre me acharam bonito de rosto e corpo. Mas há 6 meses não chamo ninguém pra sair pq tenho vergonha disso. Pq não é possível botar implante dentário ou prótese fixa. Sinceramente, Se vc descobrisse isso vc ainda sairia ou continuaria com um cara?

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/12/2020 09h55
Não tem motivo para o contrário.
Pior é quem perde os dentes por falta de higiene.
anônima
05/12/2020 10h00
Vc teve periodontite?
05/12/2020 10h07
Continuaria.
05/12/2020 10h07
Minha mãe namorava um cara que não tinha alguns dentes, e ele nem usava dentadura, eu acho minha mãe muito linda e ela nunca se importou, mas o cara era idiota por isso não deu certo. (Ele era casado e minha mãe não sabia)... Olha não deixe isso te atrapalhar, a pessoa certa não vai se importar, você nem tem culpa do que aconteceu, fique tranquilo e vá saindo com a mulheres com calma, se sentir mais confortável avisa elas antes de sair com você...
eles respondem
anônimo
05/12/2020 09h56
Pq nao é possivel botar implante ou protese?
05/12/2020 09h59
Que doença é essa ?
05/12/2020 10h00
Vai deixar de viver por causa disso, fera? Olha aí no Xvideos, TODO MUNDO FODE, gordo e gorda, véio e véia, favelado, tiozão, mendigo, carecão, e daí pra diante. Se uma mulher que tu tá conhecendo te descartar porque tu teve um problema de saúde, GRAÇAS A DEUS, é uma sorte tu ter esse filtro.