ae eu me pergunto remedio antidepressivo é para curar depressão ou para trazer mais problemas , viciar e não adiantar em poha nem uma ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/12/2020 23h11
Na verdade ajuda , eu tomo e me ajuda .
Inclusive você tem que diminuir a dose pra ir parando, não parando de uma vez.
anônima
05/12/2020 23h12
Tu não está em crise de abstinência, não pode parar de tomar esses remédios de repente, tem que parar aos poucos de acordo com o que o teu psiquiatra prescrever
05/12/2020 23h15
Remédio é uma droga e tem seus efeitos colaterais. Seu corpo está acostumado com a medicação, então é lógico que ele vai sentir a falta.
Se você tiver que parar, terá que fazer isso aos poucos.
eles respondem
05/12/2020 23h11
Eles tem sua função, tome-os meu jovem.
05/12/2020 23h14
Doença maldita, essa! Só não é pior que câncer.
Que Deus me livre de ter essas coisas.