Minha namorada tem a menstruacao irregular, ela tomou por muito tempo pra regular. Agora que começamos a namorar, a menstruacao dela está atrasada tem um mês. Ela diz que o anticoncepcional só deve ser tomado no primeiro dia que a menstruacao descer. Mas eu acho que não tem nada a ver, e já seria bom pra regular o ciclo dela, já que a dela não veio no mês passado.

Me ajudem, não entendo muito disso. Mas acredito que não tem nada a ver!
Ela é virgem ainda... Quero fazer tudo com segurança e que ela se sinta mais segura.

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/12/2020 01h53
É para ela tomar no primeiro dia que a menstruação descer !
06/12/2020 01h52
Se toma no início do ciclo menstrual.