Uma pessoa q chora numa despedida, pode ser q esteja fingindo? A pessoa n expressou reaçao, as lagrimas só cairam dos olhos
Como saber q o choro era genuino e n uma encenaçao?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/12/2020 19h55
Não têm como saber, todas as vezes que eu chorei perto de alguém, eu não faço aquela cara de choro, deixo apenas as lágrimas caírem. Agora quando estou sozinha, não me importo. E sem falar que uma vez eu fingi que estava chorando para o meu pai, só fiz o barulho de choro mesmo, ele ficou desesperado e comprou lanche para mim.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 19h58
Difícil as mulheres fingem orgasmo e os homens otários acrditam
anônimo
06/12/2020 19h57
N tem como saber. Mas alguns n mostra emoção mesmo. Mesmo sentido! Porém eu tenho medo kkkkkk dessa pessoas
E ao mesmo tempo n

Poderia me ajudar cm essa pergunta? https://elaele.com.br/q/340073-devo-ir-frente-sim-como