Olá pessoal, tenho percebido meu cabelo muito ressecado e danificado ultimamente, ele já foi cacheado e liso, hoje está ''ruim'', pra quem entende, é melhor fazer um tratamento com shampoo e condicionador específicos para cabelos ressecados/danificados ou fazer progressiva para alisar?

eles perguntam
7 4
elas respondem
30/08/2016 22h55
Homem de cabelo alisado nem sempre fica bom. Tente hidratar bastante ou fazer um BOTOX, q é uma escova mais leve.
31/08/2016 02h26
Deixa cacheado! É muito bonito!
anônima
30/08/2016 23h47
Experimenta esperma de golfinho.
08/09/2016 00h49
Os melhores produtos para cabelo ressecado são:
1.) Humectacao com Oleo de coco
2.) A linha Oleo Relax da Kerastase (linha laranja)
3.) Oleo de Mamona ou Castor Oil
4.) Hidratação caseira com Bepantol Liquido

Progressiva nao eh tratamento eh química, fica bom na hora mas vc precisa tratar esse cabelo deixar o fio hidratado... Eu tenho cabelo muito comprido e faço progressiva todo ano antes do verão para não ter frizz na praia...
31/08/2016 01h04
É melhor fazer uma hidratação com shampoo e condicionador para cabelos ressecados, danificados, eu acho feio homem com o cabelo alisado.
31/08/2016 01h53
Tenta primeiro tratar com shampoos e condicionadores, se não der certo faz a progressiva.
O meu primo fez e ficou bacana mas, detalhe, ele tem cabelo grande.
anônima
08/09/2016 00h45
Deixa bem curto dos lados,
e passe escovinha nele para trás, na parte de cima.
eles respondem
anônimo
08/09/2016 01h02
vai ficar um gatinho de progressiva.
raspa essa porra homi e depois deixa crescer novamente..
anônimo
30/08/2016 20h29
eu uso shampoo e condicionador.até cogitei fazer progressiva,mas achei q ficaria "estranho".e uso creme,agora to conseguindo "domar o rebelde",pq tá grande.hehe
anônimo
30/08/2016 23h17
Já fiz progressiva, fica muito liso.
08/09/2016 00h56
Cara meu cabelo eh comprido e eu curto ele. Soh shampoo e co dicionador msm. Depois q passa da fase armado fica massa.
Corta ele e deixa crescer sem quimica.