Boa noite! Gostaria de uma resposta honesta dos homens.
Sou formada , trabalho, tenho 26 anos( mas a maioria das pessoas acham que tenho 19 no máximo) , sou caseira, me considera uma boa pessoa, honesta, fiel, companheira dos meus pais.
Tive somente um namorado, nunca tive relação, íntima e nunca fiquei com nenhum outro homem.
Percebi que os homens preferem mulheres de cabelos claros , na maioria das vezes ( sei que isso é irrelevante) , não me importo porque eu também acho homens mais velhos e branquelinhos atraentes. Sei que cada pessoa tem sua preferência.

Não quero parecer fútil, mas sei que a aparência é algo importante para os homens.
Eu sou morena, cabelos encaracolados, castanhos escuro, considero meu corpo bonito, acho que sou falsa magra, sou simpática, super compreensiva , respeito o espaço das pessoas, não sou muito ciumenta, e não sou interesseira.
Gostaria de saber se vocês, homens, casariam com alguém assim?
Percebo que as pessoas não querem mais alguém para dividir a vida.
Desculpe pela pergunta longa e talvez um pouco fútil, mas não tenho amigos homens para conversar e dividir opiniões.
Fiquem na luz Divina.

elas perguntam
27 7
eles respondem
07/12/2020 01h43
Claro que sim, só acho difícil que uma mulher com essa descrição: "formada , trabalho, tenho 26 anos" vá querer um cara como eu.
anônimo
07/12/2020 01h52
Sim, casaria. Todas essas qualidades (caráter, princípios) contam muito.
07/12/2020 14h55
Mulher tem que estar segura de si, evitar comparações, o restante um ensina o outro
07/12/2020 02h01
Isso é um currículo?
07/12/2020 02h00
Complicado seria corresponder tantas qualidades. Certamente esse é o perfil de uma mulher que eu levaria pro resto da vida.
anônimo
07/12/2020 01h57
Seria uma decisão muito precipitada em casar com uma pessoa apenas lendo uma descrição kk, mas entendi seu ponto!
São ótimas qualidades!
anônimo
07/12/2020 01h42
Vc é muito insegura
anônimo
07/12/2020 02h03
Gostaria de te conhecer...tenho 21 e minha ex tinha sua idade tambem... eu gosto de mulheres mais velhas, são mais decididas na vida
07/12/2020 14h57
Olha se cuidar como se cuida ja e um comeco...
Ai tera que encontrar com.os mesmo objetivos, bater a real mesmo quando for ficar...

Se o cara aguentar o tranco ele fica, senao abre espaco para outro.

E tipo marketing !
anônimo
07/12/2020 02h01
Namoraria
anônimo
07/12/2020 01h50
Ora, pq não? Vc descreveu uma pessoa super gente boa
07/12/2020 01h50
maiseclaro
anônimo
07/12/2020 01h45
Achei insegurança demais nisso... Aparentemente você é uma mulher que daria super certo com um cara bom, acredite no seu potencial e olhe em volta, com certeza tem algum cara interessado em vc , talvez vc não tenha percebido
anônimo
07/12/2020 01h44
Você não falou nada de ruim pelo que vi.

Eu casaria pelo que você disse.

Mas na parte que você falou que hoje as pessoas não querem alguém para dividir a vida... Oxe por onde eu vivo a maioria das mulheres namoram ou sao casadas
anônimo
07/12/2020 01h42
Sabe cozinhar pelo menos?
anônimo
07/12/2020 14h53
Só quero brancas.
anônimo
07/12/2020 14h59
Óbvio, perfeita pô
anônimo
07/12/2020 01h56
Interessante seu perfil, de fato aparência influencia em certo grau mas isso varia de pessoa para pessoa, eu por exemplo já tenho preferência por perfis físicos "fora do padrão convencional" e acho muito mais importante o temperamento da pessoa para ver se há ou não afinidade.
anônimo
11/12/2020 22h02
Nem li. Casar é pra bobão castrado sem vida.
anônimo
11/12/2020 21h56
Casamento é uma instituição falida nos dias de hoje, desculpe.

Tu até parece ser uma boa pessoa, mas... isso não significa nada hoje em dia, com um monte de leis a favor das mulheres, casar ficou inviável para os homens, por causa de algumas mulheres mal intensionadas, todas acabam pagando o pato.
anônimo
11/12/2020 21h53
Nao, só por saber que vc prefere cara branco eu ja te evitaria. Nao faz sentido uma mulher assim estar comigo. Ou é carencia, ou pq ngm quer.
anônimo
11/12/2020 21h52
Claro.
anônimo
11/12/2020 21h51
Claro que sim,procuro uma mulher desse jeito,tenho 26 anos e não achei ainda uma mulher de valor,tô conversando com uma....
07/12/2020 02h24
Desconsiderando minha aversão por namoros e casamentos:

Eu jamais me casaria com alguém que quer casar por casar, só para cumprir tabela na vida. Casamento não é vaga de emprego.
Eu só me casaria com uma mulher que unisse afinidade e atração. Tem que ser aquela mulher que me faça esquecer qualquer outra, ou seja, A MULHER e não apenas "uma" mulher.

Como não sou mais trouxa e idiota, não vou me casar com ninguém.
anônimo
07/12/2020 02h16
Duvido que ela iria me querer, mulher nesse nível é super exigente na questão aparência física, só os mais tops conseguem pegar ela.
anônimo
07/12/2020 01h54
Eu só queria ver essa moça na tpm, ela será uma excelente esposa.
07/12/2020 01h56
Sim. Normal.
elas respondem
anônima
07/12/2020 01h45
Mas e os defeitos?
Não casaria porque odeio gente certinha demais.
anônima
07/12/2020 02h15
Casariam, é claro. É o perfil que eles mais gostam. Doces e maleáveis. Só tenha cuidado para não se envolver com um completo babaca.
anônima
11/12/2020 22h05
Muitas qualidades e nenhum defeito. Estranho.
anônima
11/12/2020 22h03
Casamento não é um emprego. Haha é a consequencia de uma relaçao legal onde ha muito sentimento envolvido, e para ter sentimento por alguem é meio inexplicável e não ha uma pontuação de qualidades necessárias.
Mas voce parece uma pessoa fácil de se lidar, o que é otimo, permita se conhecer alguem.
Não fique tão insegura e nem se coloque em um pedestal, seja você com suas qualidades e com seus defeitos. Naturalmente alguem reconhecerá isso e se tiver sentimento suficiente, a relação evolui.
11/12/2020 22h01
Até eu casaria com uma mulher assim
anônima
07/12/2020 15h00
Não, quero distância