Vocês vão querer tomar? Acham que a vida vai voltar ao normal depois da vacinação?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
07/12/2020 01h41
não vou tomar
anônima
07/12/2020 01h41
To com medo
07/12/2020 01h52
nao vou tomar to c medo
07/12/2020 02h02
Confesso que tenho medo. Foi algo muito as pressas. Vou esperar mais.
anônima
27/12/2020 12h37
Vou tomar
eles respondem
anônimo
07/12/2020 01h49
Não pretendo tomar a Sinovac, vou esperar por uma outra, de preferência da Pfizer, neutra nessa questão de Oxford / China.

Mas pretendo tomar uma vacina segura e que eu julgue confiável o quanto antes.
07/12/2020 01h51
Tranquilo, pô
anônimo
07/12/2020 01h53
Pior não fica
07/12/2020 01h54
Não é bem assim. Não vai ter vacina pra todo mundo. Os primeiros vão ser os profissionais da saúde. Depois pessoas do grupo de risco. Depois pessoas que lidam com o publico, depois crianças e por ultimo vai ser o pessoal da faixa dos 18-45.
anônimo
07/12/2020 01h54
Eu pretendo me vacinar. Até me inscrevi pra participar das pesquisas de uma das vacinas, mas não fui incluso até o momento.
Estou sendo otimista e creio num retorno à normalidade depois de uma vacinação em massa, só que isso pode demorar.
07/12/2020 02h01
Tanto faz....
Não saio de casa.
Não vou tomar isso.
07/12/2020 02h13
Não vou tomar uma porcaria chinesa fabricada e testada à toque de caixa e que nem a China usou em sua população. Não vai ter Ditadória que vai me obrigar a tomar essa merda.

Uma vacina segura não sai em menos de 5 anos. O mais engraçado é que duvidavam da capacidade de eficácia da hidroxicloroquina (conheço gente que nem foi internada e outros que nem tiveram sintomas só por ter tomado) que é usada há mais de 70 anos mas acreditam nessa merda chinesa.

Sobre o cotidiano, nada vai mudar. Os governos descobriram uma forma de controlar a população através do medo. O que era pra ter 15 dias de duração já tem quase 10 meses e vai durar muito mais, se a população não se rebelar como estão fazendo na Alemanha, Reino Unido, França, ficará trancada em casa com medinho para sempre.

Meus pais estão desesperados na Argentina. O país, que já estava péssimo faz tempo, foi destruído pelo maior lockdown do mundo, não podem nem têm saúde sequer para saírem de lá. Tem gente passando fome como a muito tempo não tinha.
Quando a economia dos outros países começar a ruir feio, não vai ter medo que segure o povo em casa. Mas precisa esperar foder tudo?
07/12/2020 02h15
Vou tomar várias doses de todas as vacinas que estiverem disponíveis, quero ter uma overdose de proteção contra o corona.
anônimo
07/12/2020 02h15
Eu nao vou...
07/12/2020 02h50
Tomaria, mas tá tenso