O tipo de matéria/pesquisa que leva nada à lugar algum.
07/12/2020 16h19
considerada a mulher com o corpo mais proporcional do mundo. Com 1,68 m de altura, ela conta com 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 86 cm de quadril.

E quem é que definiu essas proporções como as mais desejadas? Tipo, foda-se o fator cultural? Fodam-se as variáveis pessoais? Fodam-se as experiências do indivíduo? Que bosta de ciência é essa?

Era só o que nós faltava! Um punhado de alunos punheteiros de uma universidade foda desperdiçando recursos importantes na condução de um estudo BOSTA desses, e o pior é que a gente tá aqui dando ibope! Aff...
07/12/2020 16h15
Não sei se isso é científico, só sei que esse corpo me deixa doido mesmo:

anônimo
07/12/2020 16h06
De jeito nenhum, existe milhares de mulheres mais bonitas.

Essa ciência está errada
anônimo
07/12/2020 18h06
Discordo. Faltou mais coxa nela pra ficar perfeita.
07/12/2020 16h13
Hahahahaha tá de zoeira? Chuta uma árvore que cai dezenas de mulheres com o corpo bem melhor
07/12/2020 16h15
Kkkkkkkkkkkkkkk mano q geração chata do krl. Onde tem corpo lindo comparado mundialmente
07/12/2020 17h57
Cada um com a sua preferencia, mas não acho o mais perfeito do mundo.
07/12/2020 17h45
Tem muita mulher mais linda do que essa aí
Como já falei... A beleza está no olho de quem vê
Achei ela simplesmente normal.
07/12/2020 17h31
perfeito não é... tem muita instagramer aí mais gostosa...

mas que é certamente um corpo MUITO bonito, é sim!!!
anônimo
07/12/2020 16h20
Quando se coloca uma frase como "corpo mais perfeito do mundo" automaticamente já se tendencia as avaliações para o negativo.
Como era de se esperar em uma matéria de ciência, não disseram que ela é a mais bonita, mas sim que é o corpo mais "proporcional".
Mas a mulher é muito bonita sim.
anônimo
07/12/2020 18h04
Não sou negacionista, acredito na ciência, incluiria na minha alimentação embora eu adore um fast food da moda também.
elas respondem
anônima
07/12/2020 17h28
Perfeito no sentido de proporção, medida e não de aparência. Aprenda a ler
07/12/2020 17h26
Longe de ser o mais perfeito. Tem muitas mulheres com corpos superiores ao dela. Não q o dela seja feio.
07/12/2020 16h04
Achei bonito sim. Não fico olhando pros corpos e pensando "esse é bonito" "esse não" porque acho que todos são, independente se é magro, baixo, gordo ou alto. Mas o dela é lindo sim, chama a atenção. E quando eu fui clicar no link já achei que seria um corpo bem padronizado magro (não que não pudesse ser) mas é o que é mais comum das pessoas acharem "bonito"
anônima
07/12/2020 17h32
Só pq e famosa, até eu tenho um corpo mais bonito que o dela.
07/12/2020 16h20
É bem bonita, agora a perfeição depende muito do olhar de cada um.
anônima
07/12/2020 16h06
uma gostosa? que novidade, precisava de ciência pra isso? as produtoras pornos já sabiam dessa faz tempo
07/12/2020 18h09
Se é o mais perfeito não sei, mas é lindo sim. Curvas maravilhosas.