essas são pobres e querem desesperadamente sair da casa dos pais
07/12/2020 18h13
Nåo é questão de preferir kkkkkkk e sim das condições do casal no momento.
eles respondem
anônimo
07/12/2020 18h08
Se forem mulheres de alta renda e escolaridade; jovens e com boa nocão de economia, finanças e investimentos, preferem pagar aluguel porque imóveis mais caros ficam bem abaixo do retorno de 1% ao mês wur paira o inconsciente do mercado, pois não há demanda. Enquanto pagar uma parcela fica até três vezes mais no orçamento mensal.

Além do mais, os empregos hoje não são estáveis, cada hora você está em um lugar. Por fim, imobilizar 800K, 1.5mm,, 2mm, 4mm ou assumir dívida dessa magnitude antes dos 35-40 anos costuma ser uma grande estupidez.
anônimo
07/12/2020 18h02
Comentando só pra subir e eu não ter que ler isso sozinho.