Era para a menstruação ter vindo até dia 28 do mês passado, mas já é dia 7 e ainda não veio, estamos com medo, já fizemos sexo sem camisinha e ela não ficou assim, isso no cabeço da relação, agora só fazemos com camisinha e aconteceu isso, a camisinha não estourou e estava intacta, não vi nada de anormal, ela pode estar grávida mesmo transando com camisinha? isso não está entrando em minha cabeça, meus amigos fazem com camisinha a anos e nunca engravidou a namorada... (Acabei de comprar o teste, ela vai vim aqui fazer amanhã).

eles perguntam
9 6
elas respondem
07/12/2020 22h05
Se não estourou, nem vazou não está grávida. Mas eu sou muito neurótica com isso tbm, prefiro tomar anticoncepcional e usar camisinha.
07/12/2020 22h06
eu acho melhor ela ir num ginecologista, a ausência da menstruação não é causada só pela gravidez
se ela tomou pílula do dia seguinte pode atrasar, o estresse pode atrasar, cistos, infeções, se ela ficar pensando só em gravidez..gravidez e gravidez ela pode acabar tendo uma gravidez psicológica
eu aconselho ir fazer uma transvaginal pra ver se tá tudo certo no útero dela
anônima
07/12/2020 22h19
se tiver duvidas depois que nascer, pede o DNA
anônima
08/12/2020 02h08
Não.
Pede pra ela fazer um teste por desencargo de consciência, mas sem chances!!
O atraso deve ter outros motivos.. As vezes acontece de atrasar mesmo. Provavelmente assim que ela fizer o teste, logo vai descer.. Pq é bem psicológico.
anônima
14/08/2021 11h05
Acho que estou vendo uns chifres....
anônima
14/08/2021 11h06
Mas você só penetra ela com camisinha? Espera ela fazer o teste e depois vem aqui nos contar..agora té fiquei curiosa!!
14/08/2021 11h07
E aí, ela está grávida ou foi alarme falso @anonimo?
anônima
14/08/2021 11h09
Ela tava gravida?
anônima
14/08/2021 11h12
Se não estourou é só um atraso normal, muitas as vezes a menstruação atrasa pelo estresse ou saúde

Mas conta aí, já tem 8 meses, virou papai ou não?
eles respondem
08/12/2020 01h39
Com você ela usa camisinha, mas com o amante ela tira.
anônimo
07/12/2020 22h02
Kkkkk mal de muito homem e mulher é achar que só pq a menstruação não veio já tá grávida, não sou mulher mais sei que tem varios outros motivos para demorar vim. Tem até um negócio que eu não sei o que é cara, que a mulher ela toma anticoncepcional por vários tempo para poder deixar a menstruação dela correta, como vc ver anticoncepcional serve para não ficar grávida e tem esse negócio aí que tem que tomar tá vendo você
08/12/2020 01h40
Tu gozou dentro da camisinha e não vazou? Então não há a MENOR chance dela estar grávida de ti, fera.
anônimo
14/08/2021 09h39
E aí?
14/08/2021 11h03
Ela está grávida.
14/08/2021 11h04
Ela até pode estar gravida transando com vc usando camisinha.
Espero q ñ seja o caso, mas se acontecer, pode ter certeza, o filho NÃO é teu.