Meu noivo me chamou para fazer compras. Mas não na própria cidade (pois é cidade pequena... e não tem muita opção de nada). É em uma cidade vizinha perto, mas o porém, é que estou com medo, e também acredito que os meus pais não vão achar uma boa idéia, embora já seja de maior.

Estou achando que depois da eleição, os casos aumentaram nessa cidade e na capital também. Fico com medo. Vocês acham que deveria ir ou ser sincera com ele?

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/12/2020 11h21
Pra fazer compras faz parte da vida, né. Máscara, álcool nas mãos sempre que tocar em alguma coisa e não ficar tocando no rosto e cabelo. E manter um certo distanciamento. É só isso mesmo.
08/12/2020 09h02
Máscara e álcool gel
anônimo
08/12/2020 09h18
Se for sair mesmo, use máscara e sempre higienize as mãos. E se possível, mantenha a distância!
08/12/2020 09h30
Máscara e muito álcool gel resolve. Não toque em quase nada, muito menos em corrimão.l e não entre em locais muito cheios.
anônimo
08/12/2020 10h21
Acho que não é o tempo de sair.
elas respondem
anônima
08/12/2020 08h59
Seja sincera e não vá.
anônima
08/12/2020 09h26
se tá com medo seja sincera
08/12/2020 09h33
Trabalho em mercado, estou bem exposta ao vírus então que se foda o resto. Comecei a trabalhar quarta e na quinta voltou uma mulher que estava com corona, até o BB de 8 meses dela pegou... Na minha cidade tem 2300 e poucos casos ativos no dia de hoje, todo dia esse número sobr 100/200/300/400 casos e tá todo mundo saindo normal... Eu no meu trabalho eu passo álcool em tudo sempre possível mas acho quase impossível fugir de um vírus
anônima
08/12/2020 09h36
Deve sair.