Eu tomei mês passado tudo certinho, só que não comecei do dia primeiro, e no dia trinta do mês passado que era o último dia do mês e já se passavam dois dias desde que acabei o remédio minha menstruação desceu, semana passada o fluxo diminuiu, então passou a sair pouquíssima coisa, tipo, menstruação borra de café, aquela marronzinha, as vezes do nada sai um pouco, e como mês passado foi minha primeira vez tomando ciclo 21 confesso que tô com medo e confusa, o que faço, espero o próximo mês ou já começo a tomar o remédio novamente?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/06/2021 16h58
Pode continuar com a próxima cartela.
elas respondem
08/12/2020 12h45
Pode continuar com a próxima cartela.
Às vezes acontece da menstruação descer só essa borra de café ou com pouco fluxo.
anônima
08/12/2020 12h46
É sangramento de escape, normal. Também tive nas primeiras cartelas.

Só cuida pra tomar sempre todo dia no mesmo horário, isso é MUITO importante pra eficácia da pílula.
anônima
08/12/2020 12h51
vc começa no primeiro dia do ciclo, e depois dá continuidade conforme a bula, se estiver x dias de pausa é x dias de pausa, simples, se não tiver pausa, não tem, depende do anti, mas é só fazer como tá na bula, o escape é normal ao fim do uso das cartelas se houver pausa