Mulheres, na sua opinião, qual o maior erro que os homens cometem ao tentarem te conquistar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
anônima
6a
Achar que já "conquistou".
Ou seja, ser presunçoso e dar uma de machão ~~
Ou seja, ser presunçoso e dar uma de machão ~~
anônima
6a
Se achar o machão/hetero top... É ridículo. Gosto de homens tímidos e inteligentes, sem masculinidade frágil.
6a
Falar de ex ou de outras mulheres quando tiver conversando comigo, pq passa uma impressão que ele quer me fazer ciúmes.
anônima
6a
Ser clichê!
Usar frases clichês, me convidar para ir em lugares clichês, ter comportamentos clichês, usar aquelas cantadas batidas. Sabe qual a impressão que dá? Que o cara não quer verdadeiramente me conquistar, ele só quer ser mais um homem padrão. Quer fazer o mesmo que os amigos fazem pra depois ter conteúdo na rodinha masculina.
Usar frases clichês, me convidar para ir em lugares clichês, ter comportamentos clichês, usar aquelas cantadas batidas. Sabe qual a impressão que dá? Que o cara não quer verdadeiramente me conquistar, ele só quer ser mais um homem padrão. Quer fazer o mesmo que os amigos fazem pra depois ter conteúdo na rodinha masculina.
anônima
6a
Eu que tenho que chegar nele
anônima
6a
Dizer que vai trabalha muito e ganha muito
Tentar mostrar que tem dinheiro, aff tinha um cara que pra me impressionar ficava o tempo todo falando quanto dinheiro tinha e tals.
anônima
6a
Joguinho de ciúmes. Isso só faz com que eu fique entediada.
6a
Ficar me pressionando para ter logo um relacionamento ser carente de atenção
anônima
6a
Não passar a mão do nada ou gritar na rua "oooo moreeeeenaa", esse tipo de coisa já é uma evolução, grata
anônima
6a
Quando eles tentam me conquistar, a batalha está perdida muito antes de começar.
anônima
6a
Mentir pra mim.
eles respondem
6
Ser pobre e feio.
anônimo
6a
O maior erro é tentar conquistar, mulher não é prêmio e muito menos dinheiro ou um território para você ficar tentando conquistar.
Ou ela tem interesse em você ou não tem, não existe "conquistar" ela, isso é papo de emocionado.
Ou ela tem interesse em você ou não tem, não existe "conquistar" ela, isso é papo de emocionado.
"Peixes, peixes, qual o maior erro do pescador ao tentar pescar vocês?"
Imagina o peixe respondendo. Tem que ser muito burro pra perguntar isso pras mulheres, pqp.
Imagina o peixe respondendo. Tem que ser muito burro pra perguntar isso pras mulheres, pqp.
anônimo
6a
serem feios e tentar é o maior erro!kkk
anônimo
6a
E tem trouxa ainda que tenta conquistar?
anônimo
6a
Ter pênis pequeno
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!