Por que os homens são mais agressivos que as mulheres?
0
anônima
672
6a
Costumam ser agressivos e violentos :(
Batem nas mulheres e descem a porrada entrem eles mesmos
Batem nas mulheres e descem a porrada entrem eles mesmos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
6a
Bater em mulher é questão de merecimento, não de agressividade.
Porque somos lixos.
A mulher tem um mecanismo cerebral puramente biológico que permite a ela controlar melhor o impulso agressivo. Os evolucionistas acreditam que esse se desenvolveu pra diminuir a chance da mulher agredir os bebês e crianças pequenas em crises de stress e raiva. Já o homem não, quando a emoção da raiva, do luta ou fuga se manifesta, não tem nada pra contrabalançar. Quando vivíamos livres na natureza, isso foi produtivo pra mais bebês sobreviverem e pro homem reagir de forma mais pronta e decisiva em situação de emergência. Mas claro que, em situações como a estabilidade social, esse impulso biológico tende a criar mais problemas do que soluções. É o mal-estar na civilização, como dizia Freud.
anônimo
6a
Instinto animal do ser humano
anônimo
6a
Homem é agressivo e mulher vingativa. O que muda?
Fica de 4 pra mim q apanha msm!!!
elas respondem
4
anônima
6a
Se aproveitam da vantagem da força física.
6a
Nem todos
anônima
6a
Depende de um conjunto de de fatores:
"Como foi a criação dele?"
"O ambiente em que vivia, era saudável?"
"Como era o relacionamento com os pais na infância, e atualmente?"
O indivíduo pode ter adquirido esse tipo de comportamento ao longo da vida, resultado de experiências, vivências, traumas..., que, consequentemente, o levaram a se tornar assim.
"Como foi a criação dele?"
"O ambiente em que vivia, era saudável?"
"Como era o relacionamento com os pais na infância, e atualmente?"
O indivíduo pode ter adquirido esse tipo de comportamento ao longo da vida, resultado de experiências, vivências, traumas..., que, consequentemente, o levaram a se tornar assim.
anônima
6a
São caba de peia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!