É errado ficar mal com isso?

3
anônimo
504
6a
Minha mulher diz que é muito bom abraçar homem alto porque ela se sente mais protegida. Mas eu sou baixo e não tenho culpa disso. Devo ficar chateado ou é bobeira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
O povo fala cada coisa, para que magoar os outros assim.
Se ela sabe que isso te afeta é chato ficar comentando
anônima
6a
Bobeira, ela tá com você. Sobe em um banquinho e abraça ela
anônima
6a
Fico me perguntando: sendo isso real, como q você casa (suponho)sem conhecer direito a pessoa que provavelmente, vc convivera o resto da vida?
Se é normal ou não, não sei, sendo sua parceira acho que você deveria ter uma conversa com ela sobre isso.
anônima
6a
Nem sempre somos o tipo físico ideal para a pessoa com quem estamos, mas se ela nos escolheu, então tem um bom motivo. Acho melhor você relevar e esquecer isso.
anônima
6a
Talvez ela esteja com você porque gosta de estar ao seu lado, é um bom homem, contudo ela quer a presença de um homem de verdade e se contentou com você. Quando aparecer um homem alto ela te trocará. Fique esperto.
anônima
6a
sim, por que você não falou casa com um alto sua ridicula
anônima
6a
Sua mulher vive te traindo e você não sabe.
Conta a história do Davi e Golias pra ela.
anônima
6a
Eu sou mulher e nunca falei e muito menos ouvir alguma mulher falar isso, deixa de frescura e vai se preocupar com outras coisas.
eles respondem
12
Conversa doida essa..
Acho que falta uma pitada de noção nela, se for assim como tu falou.
Enfim...
Normal ficar inseguro. Ela já tá de abraço com um cara alto e te traindo :|
anônimo
6a
Não tem que ficar chateado não. Deixe ela te trair com caras mais altos e seu relacionamento vai ficar mais estável porque ela vai saciar a vontade kk
Coloque um banquinho em cada cômodo da casa.
Não sei bem o contexto, mas é bem desnecessário ela ficar fazendo esse tipo de comentário de forma gratuita.
Faz algo viril pra provar tua masculinidade, tipo pintar todos os rodapés da casa.
anônimo
6a
Vira homem!!! Ficar chateado com esse tipo de coisa eh idiotice. Mostra pra ela que vc eh melhor do que qlqr homem, faz ela se sentir segura e protegida de todos os modos. Isso ai eh falta de confiança
Não é errado ficar mal com isso, mas precisa saber que a altura não é a única forma de passar segurança para ela. E isso é um instinto que elas têm, não é racional na maioria das vezes, pense em formas de fazer ela se sentir protegida que não envolvam sua altura
anônimo
6a
Eu terminaria. Acho bem bosta isso.
Ps: Se fosse homem falando o contrario ou em outra situacao a cuierada estaria pistola.
anônimo
6a
Coisa de muleque ficar chateado com isso.. se ela ta ctg é pq ela gosta de você
É difícil, mas o ideal é que você não se importe com isso. Você alcança esse estado de segurança se desenvolvendo ao longo da tua vida. Conheço muitos homens altos e incompetentes com as mulheres. Altura é uma vantagem, mas não é um fator determinante, pois você pode se destacar em outros aspectos.
anônimo
6a
Kkkk fic 2/10 podia ser melhor