É errado ficar mal com isso?

anônimo
Minha mulher diz que é muito bom abraçar homem alto porque ela se sente mais protegida. Mas eu sou baixo e não tenho culpa disso. Devo ficar chateado ou é bobeira?
eles respondem
É difícil, mas o ideal é que você não se importe com isso. Você alcança esse estado de segurança se desenvolvendo ao longo da tua vida. Conheço muitos homens altos e incompetentes com as mulheres. Altura é uma vantagem, mas não é um fator determinante, pois você pode se destacar em outros aspectos.
 
É difícil, mas o ideal é que você não se importe com isso. Você alcança esse... | elaele