Eu estou conhecendo um cara e em uma das nossas conversas ele me perguntou se eu já tinha namorado alguém...
0
anônima
532
6a
... e tal, eu disse q não, aí ele virou e perguntou se eu já tinha ficado alguma vez, aí eu menti e disse que tinha ficado com alguns garotos sim, pq não queria ser vista como BV no auge dos meus 19 anos.
E por esses tempos ele disse quer um encontro comigo pra gente se conhecer melhor, mas eu não sei o que fazer se ele for tentar me beijar, eu não faço a mínima ideia de como se faça isso. Tô com muito medo de fazer merda e ele perceber que eu nunca beijei na vida.
O que eu faço nessa situação?Eu deveria dizer que não estou afim de ir em um encontro? O que vcs fariam?
E por esses tempos ele disse quer um encontro comigo pra gente se conhecer melhor, mas eu não sei o que fazer se ele for tentar me beijar, eu não faço a mínima ideia de como se faça isso. Tô com muito medo de fazer merda e ele perceber que eu nunca beijei na vida.
O que eu faço nessa situação?Eu deveria dizer que não estou afim de ir em um encontro? O que vcs fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
1
8
eles respondem
1
Ué, fale a verdade! Diga a ele que vc é BV e mentiu pq estava com vergonha, e que ele vai ter que te ensinar como fazer. Aposto que ele vai compreender.
elas respondem
8
anônima
6a
Eu acho q vc deveria ter dito a verdade agr só se vc achar alguém pra beijar ou falar a verdade pra ele ou vai na fé né
anônima
6a
Eu sempre diria que nunca beijei, pq certamente será horrível como todo primeiro beijo e o cara precisa entender que tu não é experiente ainda
6a
Diga que nunca beijou, não precisa ter vergonha.
Vá ao encontro e deixe as coisas rolarem. Fique tranquila, vai dar tudo certo.
Vá ao encontro e deixe as coisas rolarem. Fique tranquila, vai dar tudo certo.
anônima
6a
Era melhor vc dizer que é BV, aí ele ia ficar mais interessado pq ele seria o primeiro
anônima
6a
Se você quer encontrar com ele e se chegar o momento de rolar beijo, na hora exata abra o jogo para ele.
anônima
6a
No auge dos meus 19 anos? Falou, coroa.
6a
Vai e beija ele. Perde logo esse bv muié
anônima
6a
KKK aconteceu o mesmo comigo mais pior, eu fui dormi na amiga da minha mãe pq eu e o filho dela estava marcando de ficar , e eu era bv, e ele falou hora que todo mundo dormir eu vou ai, eu eu fiquei vendo vários videos no youtube e ele deito lá e tipo foi tranquilo ele disse nossa que beijo gostoso, tipo não tem segredo só acompanhar os movimentos, n deixa ir mt saliva e nem mt seco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!