É errado ficar mal com isso?

anônimo
Minha mulher diz que é muito bom abraçar homem alto porque ela se sente mais protegida. Mas eu sou baixo e não tenho culpa disso. Devo ficar chateado ou é bobeira?
elas respondem
anônima
6a
Talvez ela esteja com você porque gosta de estar ao seu lado, é um bom homem, contudo ela quer a presença de um homem de verdade e se contentou com você. Quando aparecer um homem alto ela te trocará. Fique esperto.