Por que os homens são mais agressivos que as mulheres?
anônima
Costumam ser agressivos e violentos :(
Batem nas mulheres e descem a porrada entrem eles mesmos
Batem nas mulheres e descem a porrada entrem eles mesmos
elas respondem
anônima
6a
São caba de peia