Eu detesto tatuagens e nunca faria mas não falei nada afinal o dinheiro é dele, a vida é dele e ele faz oq quiser
O problema é a minha mãe, ela acha que tatuagem é coisa de bandido (ela é das antigas) mas ele é trabalhador e de família
Eu ainda não levei ele em casa mas pretendo levar, sei que depois ela vai fazer comentários negativos sobre isso
O que eu faço?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
08/12/2020 14h44
Manda ele usar uma camisa social para cobrir.
A primeira impressão é tudo.
Depois de conquistada, não fará mais diferença.
anônimo
08/12/2020 14h45
Que tipo de tatuagem ele fez no braço? Pode não ser bandido, mas dependendo da tatuagem "paga" de um.
08/12/2020 15h08
Faz nada ué
anônimo
08/12/2020 16h27
Nada a ver
08/12/2020 14h49
simples.
se for muito problema, largue de mão.
prefira nao se incomodar.
Se tu nao gosta de tatuagem e ja vai ter gente enchendo o saco...é incomodaçao na certa.
Hoje, se eu fosse namorar alguem, a qualquer indicio de incomodação já largaria fora. Experiencia que ensina isso.
mas enfim....é impossível agradar a todos.

Nao namoraria uma mulher com alguns tipos de tatuagens que eu acho horriveis e vulgares..
tem umas que fazem de borboleta , golfinhos na cintura, nadegas, na virilha, ...gente!!! aquilo e uma visao do inferno.
Graças a deus só me deparei com esse tipo de tatuagem em video pornô ( que nem assisto)
08/12/2020 14h52
Quem vai namorar ele é vc e n sua mãe. Se o cara for uma boa pessoa, honesto e que te trate bem, isso é oq importa.
elas respondem
08/12/2020 14h45
Explica pra sua mãe que "o dinheiro é dele, a vida é dele e ele faz oq quiser"
anônima
08/12/2020 14h46
Eu terminava, negócio feio do caralho.
08/12/2020 14h44
O corpo é dele e ele faz o que quiser.
08/12/2020 15h07
Quanta infantilidade e manda sua mãe cuidar da vida dela pq o corpo dele
anônima
08/12/2020 16h26
Diga para sua mãe cuidar da vida dela.
08/12/2020 16h55
Me passa o n dele.
08/12/2020 16h51
Se vc gosta dele sua mãe vai ter q aceitar ele com tattoo ou não. Mas depois que ela entender que ele é trabalhador, ela nåo vai se importar com isso. Eu acho...