(não precisa detalhes)

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
08/12/2020 23h22
Sim, meu padrasto.
Graças a DEUS com muita fé foi curado.
Quando a pessoa está coberta de amor e positividade a luta se torna mais leve.
Que DEUS abençoe seu parente, que ELE fique bem em nome de JESUS CRISTO e seja curado.
Desejo força, saúde e amor pra ele nesta hora!
anônima
09/12/2020 00h57
Melhoras para o seu parente.
anônima
08/12/2020 23h26
A minha tia teve câncer de mama ano passado, ela operou e se encontra bem hoje. Espero que o seu parente não tenha muitas dificuldades para vencer esta doença e que seja curado o quanto antes :/
08/12/2020 23h36
Sim. Minha tia faleceu com câncer,a mulher do meu primo descobriu mas foi benigno,fez o tratamento. Meu padrinho está em tratamento.
09/12/2020 00h51
Minha avó morreu de câncer em 2015, foi um processo logo e doloroso q não serviu pra nada mas é bem difícil principalmente se for um idoso porque os tratamentos são muito fortes e cirurgias, poucas pessoas se salvam mas eu desejo toda sorte do mundo pra o seu caso
09/12/2020 00h54
Minha vó minha tia minha prima...
Todas se encontram com Deus.
eles respondem
08/12/2020 23h23
O pior não é só o câncer, mas se a pessoa não tiver dinheiro para pagar o tratamento, dai sim está ferrada. Porque se for depender de tratar o câncer no SUS, vai morrer antes de começar o tratamento.

Famosos descobrem câncer em um dia e no outro já estão quase curados.

Câncer é horrível, mas se for pego em estágio inicial, há grandes chances de reverter, o problema é se der metástase.

Parente eu não tive, minha família não tem histórico de câncer, mas um vizinho meu faleceu tempos atrás disso. Teve câncer no fígado e quando descobriu já estava em estágio avançado.

Durou 6 anos, fez tratamento e tal, mas não adiantou, faleceu este ano.

Doença desgraçada, é triste, mas não pode deixar se abalar.

Espero que esse seu parente tenha sucesso no tratamento ;)
08/12/2020 23h25
Perdi boa parte da família para o câncer. Se for tratável, essa pessoa precisará de MUITO apoio na luta. Se for terminal, torça para que o falecimento seja o mais breve possível.
08/12/2020 23h26
Minha irmã já teve.
09/12/2020 00h52
Minha Prima que Amo demais, um Sarcoma Sinovial Monofásico , estamos em oração sempre
anônimo
09/12/2020 00h53
Meu pai... mas ele nao quer falar
09/12/2020 00h56
Vários parentes já morreram de câncer, outros ainda tem e alguns conseguiram vencer mas ficaram com sequelas.