que coisas são imprescindíveis contar ao novo companheiro/namorado?
fui cam girl no passado, não exerço hoje em dia e não pretendo voltar por conta do relacionamento também
isso é algo que deve ser mencionado?
ele já me contou alguns fatos sobre ele, sobre apostas que realizava, problemas financeiros que teve, esse tipo de coisa e diz "eu te conto tudo" e isso tem me incomodado, mas não sei se devo contar

elas perguntam
12 5
eles respondem
09/12/2020 00h14
Não posso dizer se vc deve ou não contar, pq isso diz respeito o quanto vc quer criar conexão e intimidade com ele e também o quanto ele é respeitoso ou preconceituoso com quem trabalha como cam girl.
Mas a dica q eu dou é vc prepará-lo antes de contar. Por exemplo: tem uma parte do meu passado q tenho dificuldade de conversar a respeito. Ou: queria contar mas fico envergonhada... Ou qualquer outra forma que faça com ele ele fique imaginando mil coisas... Isso vai criar uma espectativa nele pensando q vc vai revelar algo ultra bizarro. Aí qdo vc falar q foi cam girl, ele vai pensar: ah... é só isso? então tudo bem.
08/12/2020 23h34
Pode ter consequências depois, mas vai depender mesmo se ele aprender que o passado é passado, vida nova que segue
anônimo
08/12/2020 23h34
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!
08/12/2020 23h49
Um dia ele vai descobrir. E aí, sua reputação vai parado ralo. Conte assim que puder.
anônimo
08/12/2020 23h35
Se ele não perguntar, não fale, mas caso ele pergunte, não minta.
08/12/2020 23h37
É q isso é algo que ele pode descobrir sem querer na internet ou por um terceiro. Acho q é melhor falar antes do que esperar q isso venha a ser descoberto no futuro e acabe com o relacionamento.
anônimo
08/12/2020 23h33
Particularmente acho melhor você não contar.
Não vejo necessidade em falar algo que pode desabonar sua relação.
08/12/2020 23h35
Tem como ele descobrir, principalmente por meio de outros?
Se tiver, conte. Caso contrário, deixa quieto.
08/12/2020 23h49
Não conta
anônimo
08/12/2020 23h34
Tem vídeo seu na Net?

Se não tiver, não conte nada. Te tiver, abra o jogo
09/12/2020 00h23
Não contar
anônimo
09/12/2020 00h27
Não tem pra que guardar,vc vai estar se livrando de um peso enorme,se livrando de um futuro problemão e ainda por cima vai testar se ele realmente te ama,não tem desvantagens
elas respondem
anônima
08/12/2020 23h35
Vou observar, tem duas coisas que me constrangem: sofri abuso na infância e perdi a virgindade com um desconhecido
anônima
08/12/2020 23h47
Pode contar. Ele vai gostar mais ainda de vc. A maioria dos homens gostam de mulheres assim.
08/12/2020 23h51
Seu passado sô diz respeito a vc e o q vc fazia nåo interessa a ele, pois nem sequer o conhecia, o que importa é a mulher que vc é hoje para ele. Se não se sente bem não precisa contar.
09/12/2020 00h16
Não, você conta se quiser, nem tudo a pessoa precisa saber viu,e outra dependendo da pessoa que você contar pode te fazer mal porque vai conhecer seu ponto fraco
anônima
09/12/2020 00h26
Eu não contaria, não vejo o porquê de trazer isso à tona, ele não tem nada a ver com o meu passado, como eu também não tenho com o dele.