Exclui o badoo também, mando oi e ninguém nem tenta conversar comigo. Mulher desses app tem o ego inflado demais, não instalem nem Tinder nem nada parecido

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/12/2020 02h30
Esses apps de relacionamento são um cardápio e, como todo cardápio, as pessoas escolhem sempre o melhor "prato".
Se não for lindo(a) e parecer ter uma vida interessante, já era.
anônima
09/12/2020 01h02
Não mesmo
anônima
09/12/2020 02h23
Dá certo , Vc que é feio .
09/12/2020 02h49
Dizem q só tem robô no tinder ... fakes
anônima
09/12/2020 01h03
Não é só pq vc é um fracasso na vida amorosa e sexual que todos são
eles respondem
anônimo
09/12/2020 01h09
Infelizmente é vdd. Vc sai com a autoestima lá embaixo, é um sofrimento enorme pra conseguir um único match e no fim a outra pessoa nao responde nem o oi que vc manda
anônimo
09/12/2020 02h38
Não instalem..
Tu é feio, tira foto com roupa toda desalinhada, com sorriso que parece estar cagando, com fundo cheio de lama e bituca, provavelmente a descrição do seu perfil deve seguir a mesma linha..
Tu quer o quê mano?
Vai tirar umas fotos no parque, no shopping ou num ambiente onde as gurias que tu quer pegar frequente.
Use umas roupas melhores e tira esse sorriso de moleque de 15 anos da cara..
09/12/2020 01h02
kkkkkkkkk complicado
09/12/2020 02h26
Talvez para algumas pessoas deem certo, eu já prefiro evitar
anônimo
09/12/2020 02h37
da certo sim mano, ja sai com algumas de la
vc que nao tem papo ou nao bota fotos atraentes
uma boa descrição conta tambem
percebo que a maioria que da like cmg tem algo em comum
seja fotos ou hobbies