Já tiveram um pesadelo muito real e depois paralisia, acordar chorando e com muito medo, não consigo dormir só choro....

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/12/2020 03h30
Já tive uma vez,me lembro muito vagamente, até hj eu acho q foi um sonho em que eu tava acordado e não conseguia me meches,não sei,mas foi realista pra Krl e lembro q fiquei bolado por uns dias com isso e ataque de pânico eu já tive 2 vezes,é parecido com ansiedade mas sempre tem um motivo em específico e é bem mais forte que ansiedade
09/12/2020 03h30
Ja tive. .. pesadelo real que voce fala ...

É como se fosse um pesadelo na situacao em que esta ? Ex: deitada dormindo com essa roupae e nesse quarto foi onde aconteceu .. seria isso ?
09/12/2020 04h26
Paralisia do sono depois de assistir relíquias da morte, com o diabo da cobra do Voldemort
09/12/2020 07h42
Já tive os dois, mais sonhos lúcidos.
elas respondem
anônima
09/12/2020 07h05
Sim já tive 3 vezes... é bem chato.
09/12/2020 07h40
Já tive muito paralisia do sono, era horrível. Não tive mais Depois q comecei dormir de bruços.