bm gent meses atras eu gostava de um grt q morava longe sabe. Ele morava em outro estado. Emfim ele me pediu em namoro so q eu disse q nao dava pq eu passei por umas coisas de relacao a distancia e ai ele preferiu cortar oq a gent tinha ali cmg sabe. Um dia eu perguntei p ele se ele tinha apagado minhas fotos e ele disse q s so pq eu n tinha aceitado namorar cm ele. Vcs acham q eu fui qualquer uma p ele ou ele q é meio bipolar msm?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
09/12/2020 12h51
Não acho que ele é bipolar, você não quis ficar com ele o que você esperava? Que ele virasse seu amigão e mantesse suas fotos no celular? Ele seguiu a vida, não existe só você de mulher no mundo.

Mas também não acho que você foi qualquer uma para ele, ele pode ter gostado muito de você, mas como você não retribuiu o sentimento não tem muito o que fazer .
elas respondem
anônima
09/12/2020 12h52
Não só pra ele, mas pra todo mundo.
anônima
09/12/2020 12h57
Não acho, mas ele tem que seguir a vida e te deixar pra trás né
anônima
09/12/2020 13h01
o que vc esperava que ele congelasse no tempo e ficasse esperando vc eternamente depois de vc ter dito não?
ele seguiu com a vida ora, não é bipolar não!
09/12/2020 13h14
Ué, e ele fez errado? Se vc não quis nada, certo ele de querer seguir em frente. Vai ficar sofrendo por vc por acaso?
09/12/2020 13h21
Todas nós somos.