1.1K  07/09/2016 21h58
elas perguntam
7 3
eles respondem
31/08/2016 14h25
Sou totalmente contra.. Salvo em casos de estupro.
anônimo
31/08/2016 14h07
Contra, mulheres não tem o direito de decidir quem vive e quem morre, feto não é uma extensão do corpo da mulher que ela pode tirar a hora que quiser, é uma vida que ela não tem o direito de decidir matar na hora que quiser.
anônimo
31/08/2016 14h42
Contra. O corpo da criança não é corpo da mulher. Se ela não quisesse um filho/a, não abrisse às pernas.
31/08/2016 15h37
Sou a favor e vou explicar:
1° em caso de feto anencefálico;
2° Quando não há outro meio de salvar a vida da gestante;
3° Aborto Patológico, processo fisiológico (espontâneo) do organismo feminino;
4° Acidental, a gestante sofre um escorregão e machuca o feto;
5° Resultante de estupro.
02/09/2016 09h44
Mesmo si for por violência sexual não é de direito da mãe fazer isso ,é um assassinato, o que custo levar para adoção
31/08/2016 14h46
https://espacosevolutivo.wordpress.com/2013/07/17/aborto/

E o melhor de tudo são os pais adotivos por aqui. Isso aí galera.
anônimo
07/09/2016 21h49
Totalmente contra. É uma questão de bom senso e moralidade. O aborto é injustificável.
elas respondem
31/08/2016 14h28
Sou a favor.
Não acho que a gente deva decidir o que uma mãe faz com um filho, acredito que as razões sejam plausíveis, porque acredito eu não ser tão simples assim decidir pelo aborto.
Aliás, eu não faria, se a outra quer fazer, problema é dela. Não sou eu que vou criar, não sou eu que vou educar muito menos sustentar. Cada um sabe de si e de suas razões.
Não adianta nada dar vida a ser humano que não vai ser amado, não vai ser educado e vai ficar a mercê da sorte.
02/09/2016 05h58
Sou contra o aborto,exceto se for fruto de violência sexual ou feto aníncefalo.Eu não tiraria mesmo se minha vida corresse risco.A questão é muito complexa e polemizada demais,porque também não é fácil para uma criança que sofreu abuso sexual,conceber outra criança.Eu acho quem deve saber se deve ou não ABORTAR é a mãe do bebê, pois é ela que está com uma criança na barriga, só cabe a ela decidir.
07/09/2016 21h58
SOU CONTRA se a mae e a crianca nao correm risco de morte ou nascimento com defeito.

Posso afirmar que deve ser bem difícil para a mulher que passa por um aborto, quando era adolescente duas amigas fizeram aborto. Uma delas fez em casa tomando remédios hoje ela tem 36 anos e não tem filhos.