o07
900  16/09/2014 07h40

Ficou esperando aquele SMS,da pessoa que gosta ou esta afim,que pega o cel toda hora pra ver se tem mensagem dela,e quando ela não responde ou demora a responder imagina mil coisas.Que fica muito feliz quando ela te manda uma simples mensagem que seja,e você já ganha o seu dia...pois é,queria não ser assim,esperar muito dos outros e foda e machuca muito...

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/09/2014 16h30
Há não nego, já fiz isto...um bom dia que fazia meu coração disparar...é engraçado e louco ao mesmo tempo rs.
Ooo
05/09/2014 16h10
Eu nunca fui assim,mas quando eu recebia uma mensagem ficava feliz o dia todo e quando eu estava conversando e a pessoa não respondia ficava ansiosa porque eu tinha mais o que fazer. hehe
16/09/2014 03h31
Acontece! :P
eles respondem
anônimo
06/09/2014 00h30
Então porra, qual teu problema? Pare de ser assim. Ninguém está nem aí pra você, além de seu pai, sua mãe, e seus irmãos, e alguns parentes a mais, querem o seu bem, e faria o possível para te ajudar, mas com certeza, sobra desses, somente seu pai, sua mãe, e irmãos.

Cara, existe mais 9 bilhões, perai, vou repetir, NOVE BILHÕES de pessoas nesse pequeno planeta, e você vai ficar se sentindo mal, se magoar por causa de uma vadia? Porra, te liga mano.

Você tem que conquistar seu espaço, por seus próprios méritos, demonstrar que se valoriza mais, focar em si mesmo, lembrar sempre que sua evolução não depende dos outros, mas se não somente e especialmente a si mesmo, sua força de vontade. Se você esperar pelos outros, vai se fuder, sempre. Confia no tiu aqui, foca em você, termine seus estudos, pratique algum esporte, vá para academia, estude mais se achar necessário, trabalhe em algo que goste. Parece simples falar, e difícil fazer, e de fato é, mas se tu ficar aí, esperando mensagem de uma vadia o dia inteiro, não deixando sua mente trabalhar direito porque uma mina está infectando sua mente com atração, meu amigo, você não vai pra frente.
Alias, esperando o dia todo? Tu não tem mais o que fazer não? Tu falou algo de desapegamento em outra pergunta, pratique, pare de se importar com as pessoas e começa a priorizar a si mesmo, sim, coloque um pouco de egoísmo em você. Se alguém não te der atenção, foda-se, melhor pra você, faça disso o motivo para você se lixar para essa pessoa, e procurar pessoas que lhe façam bem, não ficar aí amargurado porque não recebeu uma porra de uma mensagem. Vai se fuder cara, vai caçar mina AO VIVO, VIVA, saia de casa, SAI DA CAVERNA, a vida é muito, muito, MUITO MAIS que a porra de uma celular com uma mensagem de alguém.

Honra essas bolas que tu tem no meio das pernas e para de ser viado. Foca em você e vire um cara FODA, um cara respeitável, depois as minas vão mendigar sua atenção. Se você for sortudo, encontra uma mina massa.
06/09/2014 23h40
Ah, os jovens. Vão sofrer muito ainda até cairem na real.
anônimo
05/09/2014 13h12
Cara, até um tempo atrás eu estava pensando assim também, mas quer saber ?, dane-se, quer conversar comigo, pois bem, não quer, vá com outro.. só que também, depois nem adianta vir mendigar atenção ou algo assim, eu sou muito bom, mas também sei ser bem chatinho!
06/09/2014 00h20
não sou de mendigar atenção, posso até me esforçar se eu gostar da pessoa mas tudo tem limite...
Outra coisa não sou de se jogar fora não, se você não quer tem outras que querem.
anônimo
16/09/2014 07h40
Eu sou assim até hoje, tinha esquecido um pouco dessa sensação boa, mas aos poucos estou relembrando porquê conheci alguém especial ^^.