O que comer e o que não comer pra emagrecer?

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/12/2020 15h40
Hambúrguer de soja.
eles respondem
10/12/2020 08h05
Já cheguei a perder mais de 60 kg uma vez, e ainda bem nunca mais recuperei - não todos hehehehe. Nenhum atalho, dica, fru fru da internet, nada funcionou, apenas contagem de calorias. Calcula teu índice metabólico basal, depois define uma dieta hipocalórica com déficit de calorias, e coloca no excel: a cada 7 mil calorias consumidas a menos que o IMB = -1 kg a menos no longo prazo. Isso independente do peso corporal pois ele pode variar por infinitos fatores. E é só isso mesmo.
anônimo
10/12/2020 09h55
Sanduíche natural. É gostoso e saudável, mas um pouquinho caro
10/12/2020 15h38
Comendo mais frutas, legumes e verduras.

E claro, evitar massas, doces, frituras e alimentos ricos em carboidratos.
anônimo
10/12/2020 16h39
Ovos mexidos ou cozidos, amendoim torrado, frutas, petiscos de cenoura
anônimo
10/12/2020 16h40
Não come que você emagrece mais rápido