A síndrome do coração partido normalmente é considerada uma doença com origem psicológica. simulando uma imagem semelhante a um coração partido é pode resultar até mesmo um infarto. Sentir-se com o “coração partido”, seja por um término de relacionamento afetivo, pela morte de uma pessoa querida, ser diagnosticado com uma doença grave, pela perda do emprego ou outra forte emoção, que nos cause aquela dor no peito, e nos faz sentir como se fôssemos morrer. Isso é como se um fio ou vaso cardíaco fosse rompido lesionando o coração, (sempre que vem na nossa mente uma imagem ruim é logo acompanhado por uma dor no peito) . Então pense assim, supondo que tivéssemos 10 fios ligados ao coração e rompesse 1 ainda teríamos 9. Mas no meu caso eu devo ter uns 6 fios rompidos no máximo, é no mínimo 5 fios, frequentemente eu sinto algumas dores no coração é minha respiração fica pesada.... Não tem remédio pra isso a não ser que você, continue solteiro = sem coração partido = imortalidade = forever alone. Isso evita que um fio se rompa após um trauma emocional profundo. Isso é real o psicológico é a pressão existem, porém ainda existe perdas de outras fontes como morte de entes queridos.

"A MINHA PERGUNTA É QUANTOS FIOS DO SEU CORE FORAM ROMPIDOS"!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

eles perguntam
9 4
elas respondem
20/01/2021 19h09
Eu devo ter uns 3 seguindo a lógica.
anônima
20/01/2021 19h05
Nossa que triste
20/01/2021 19h08
Txt grande. Vim pontuar.
20/01/2021 19h44
Quanto drama.
Se afoga em um copinho de coca-cola, vai.
anônima
03/01/2021 16h42
Thais ia só das omg Athos os do dad
anônima
10/12/2020 16h43
Vai ao médico.
20/01/2021 19h10
Não tive paciência de ler tudo.
anônima
20/01/2021 19h26
Vai pra puta que pariu garota
anônima
20/01/2021 19h10
Enem
eles respondem
anônimo
20/01/2021 19h08
vou ler saporra nada
anônimo
03/01/2021 16h48
Nenhum.
anônimo
20/01/2021 19h40
Cara não vou ler essa bosta não