Por que é difícil aceitar que às vezes falhamos?
0
anônima
420
6a
Percebi que sou tolerante com os outros, mas quando é comigo mesma nem um pouco. Sempre me coloquei em uma posição de quem não podia fazer nada de errado e, consequentemente, sofro por coisas pequenas e que se vejo nos outros não ajo da mesma forma.
Como mudar isso no meu dia a dia?
Como mudar isso no meu dia a dia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
anônimo
6a
Respondendo sua questão, nós somos seres que possuem medos e receios, e isso dificulta de reconhecermos nossas falhas.
6a
ego
Você se cobra muito, aprender com os erros é melhor que acertar sem ter errado. Faça de uma falha um degrau de súbita, seja flexível (digo suas opiniões)
6a
Você não falha, voce aprende.
Ego.
6a
Se isso não te causa nenhum sofrimento psicológico maior, não tem pq mudar não... é bom a gente ser exigente conosco
Para mim é muito fácil.
anônimo
6a
Tente ver os erros como um aprendizado, e não como uma coisa tão ruim assim. Tem videos que o pessoal anda de skate, ou de bike, e ficam caindo, tombo atrás de tombo, para no final conseguirem acertar aquela manobra perfeita. Imagina se eles desistissem no primeiro tombo...
elas respondem
1
anônima
6a
aceitando isso em primeiro lugar, vc reconhecer isso já é o primeiro passo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!