Percebi que sou tolerante com os outros, mas quando é comigo mesma nem um pouco. Sempre me coloquei em uma posição de quem não podia fazer nada de errado e, consequentemente, sofro por coisas pequenas e que se vejo nos outros não ajo da mesma forma.
Como mudar isso no meu dia a dia?

elas perguntam
8 1
eles respondem
10/12/2020 17h27
Respondendo sua questão, nós somos seres que possuem medos e receios, e isso dificulta de reconhecermos nossas falhas.
10/12/2020 17h31
Você se cobra muito, aprender com os erros é melhor que acertar sem ter errado. Faça de uma falha um degrau de súbita, seja flexível (digo suas opiniões)
10/12/2020 17h32
Você não falha, voce aprende.
10/12/2020 17h33
Se isso não te causa nenhum sofrimento psicológico maior, não tem pq mudar não... é bom a gente ser exigente conosco
10/12/2020 17h34
Para mim é muito fácil.
anônimo
10/12/2020 18h21
Tente ver os erros como um aprendizado, e não como uma coisa tão ruim assim. Tem videos que o pessoal anda de skate, ou de bike, e ficam caindo, tombo atrás de tombo, para no final conseguirem acertar aquela manobra perfeita. Imagina se eles desistissem no primeiro tombo...
elas respondem
anônima
10/12/2020 18h22
aceitando isso em primeiro lugar, vc reconhecer isso já é o primeiro passo