Eu nunca deixo minha barba crescer por causa disso, muitas piadinhas dos amigos e zoações. Prefiro optar por fazê-la, do que receber zoações falando que pinto a barba.

Existe alguem rapaz ai que tem o mesmo problema que eu?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/12/2020 17h52
Normal e bonito :)
10/12/2020 18h13
tipo o Messi?

Tipo o Xabi?
anônima
10/12/2020 18h15
Sim, bem comum
eles respondem
10/12/2020 17h54
A barba é sempre mais clara que o cabelo vai ver é por isso, é outra na maioria das vezes aonde começa a aparecer os cabelo brancos começa nas barba
anônimo
10/12/2020 18h05
Normal ter uns fios ruivos na barba, especialmente na parte do queixo, mesmo não sendo ruivo. Eu tenho alguns, mas são tão poucos que desaparecem no meio dos outros. Tem gente que tem mais