1.48K  06/01/2021 05h05

Eai pessoal sou Daniel e estou com uma dúvida que já está me perturbando faz um tempo.
Bom, tenho 18 anos e sempre gostei de ir em shows, baladas, bailes, etc... e nesses shows, festas, eu sempre gostei de ficar com algumas garotas e ver elas dançar rebolando até o chão. Só que as vezes quando fico com alguma gata meu penis fica ereto e com a outra não, a mesma coisa com as danças, sempre gosto de olhar e ficar admirando as gatas rebolando até o chão, só que não consigo ter uma ereção vendo, elas dançar, é difícil de rolar a ereção.
Estou com essa dúvida porque já namorei por 1 ano na minha adolescência quando eu tinha meus 16, e sempre que eu começava a pegação com a minha ex, sempre tive uma ereção nunca falhou, agora nas baladas, festas e shows e mais difícil de rolar essa ereção. Alguém sabe o motivo ou se estou com algum problema??

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/12/2020 18h53
é normal cara, vc só tem 18, mas não é obrigatório ficar de pau duro 24hrs por dia, mas pode ser a bebida tbm, presta atenção se bêbado é mais difícil ter ereção que sóbrio, a parada das baladas pode ser por causa da bebida
anônima
13/12/2020 19h53
talvez vc s[o curte d namoro e não coisas casuais...
eles respondem
10/12/2020 19h19
Parabéns, você não é maníaco sexual. Esse é o seu "problema", Daniel San.
anônimo
10/12/2020 19h16
10/12/2020 19h19
Super anormal bicho, vc é um ser fora do padrão da sociedade humana
anônimo
10/12/2020 19h18
Fique de pau duro imediatamente!
13/12/2020 20h01
Ficando pra mim não é normal, mas olhando sim
anônimo
06/01/2021 05h02
A paumolecência está vindo cedo.
Precisa de vitamina D, A e zinco.
Tome complemento alimentar.
anônimo
06/01/2021 05h05
Porra Cleitin...