oque pensar sobre esse método?

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
10/12/2020 18h50
Se eu ainda fosse pra escola e tivesse eu ia sair no soco com professor até ser expulso, até parece que ele ia me dar castigo físico.
10/12/2020 18h48
Sem dúvida. E no pátio da escola tinha que ter uma guilhotina pra por um respeito na molecada...

É cada ideia
anônimo
10/12/2020 18h54
São dois extremos. Antigamente os professores abusavam dos alunos, hoje em dia é o contrario, os alunos que fazem o que querem com professores e eles tem que aceitar calado, pois sabemos como funciona uma escola pública na periferia.
anônimo
10/12/2020 18h47
Acho que sim, tinha que espancar esses marginais que chamam de alunos.

Eu botava a polícia pra dar tapa na cara desses moleques e meninas que só tão la pra fazer bagunça
anônimo
10/12/2020 18h59
Sem chance, se tivesse ainda ia dar em polícia os meus casos, pq não ia aturar professor me batendo não
anônimo
10/12/2020 19h00
Não, se tivesse isso hoje em dia, os alunos ia matar todos os professores (não jugo)
anônimo
10/12/2020 19h32
Acho melhor eu não responder, sou contra escola de qualquer forma. Se um dia eu tiver verba financiarei grupos anti sistema escolar, sorry.
Não pergunte porquê pfv...
anônimo
10/12/2020 19h46
Sim, surra de buceta e de pica.
Seria ótimo! Revolucionário!
10/12/2020 19h19
Sem duvidas
10/12/2020 20h09
Deveria ter pena de morte.
anônimo
21/12/2020 05h48
Tem uns meninos aqui do site que merecem uns tapas na bunda.
Mas na escola, já superamos isso. Precisamos de novas abordagens e motivações para bons comportamentos.
anônimo
10/12/2020 18h46
N kkkk
21/12/2020 09h17
Acho q sim e n, aluno de escola parece q só para de bagunçar qndo aparece o perigo, se ia dar certo ? Hj em dia n, hj em dia se vc toca num filha da puta q n deixa o professor trabalhar vem família de traficante e tudo pra complicar a vida do trabalhador, e vc o monte de aluno q apoio o outro aluno da zoeira, e existem professores folgados. Ou seja, as pessoas estão cheias de si e ia dar merda.
anônimo
21/12/2020 09h34
Jamais
21/12/2020 09h45
Claro que sim tem que bater em aluno folgado e que não respeito os professores e nem presta atenção na aula e só fica enchendo o saco
elas respondem
anônima
10/12/2020 19h48
- educação financeira
- desenvolvimento pessoal
- política
anônima
10/12/2020 18h45
Deveria ter educação sexual
10/12/2020 19h23
Claro que não: nem a escola nem os genitores.
Já foi mais do q provado que esse tipo de educação nunca resulta num adulto equilibrado, mas um adulto frustrado.
Ensinar, compartilhar conhecimento é a tarefa da escola educar é tarefa dos pais. Há métodos muito mais eficazes do que punição física.
21/12/2020 05h58
Jamais. Não precisamos de medo para educar, precisamos de respeito. E respeito não é conquistado com força física.
anônima
10/12/2020 20h11
Adoraria, se eu fosse a professora, é claro.
21/12/2020 05h57
Se eu ainda fosse pra escola e tivesse eu ia sair no soco com professor até ser expulso, até parece que ele ia me dar castigo físico. RT/
anônima
21/12/2020 09h02
Que ideia ridícula, não se educa pela força nem pela agressão e sim pelo respeito e interesse.
21/12/2020 09h37
Se as escolas conseguirem ensinar a tabuada e que a noite os espermatozóides Não estão dormindo, então é possível engravidar Sim, já está de bom tamanho.

Hoje são raros os pais que tem um mínimo de controle sobre os filhos, quem é a escola para se meter a aplicar castigo físico? Até porque violência não ensina, traumatiza.

O negócio é esperar quando as famílias terão o controle sobre os filhos novamente, até lá veremos a formação dos tipos mais sem futuro que já se viu - em alguns casos, é claro.