É o seguinte, estou desde segunda me sentindo mal e mesmo assim contínuo minha rotina normal. Cheguei segunda em casa com a garganta doendo e nariz trancado e o corpo mole e parecia que estava com febre,mas medi e estava na temperatura normal. Comprei três remédios e mesmo assim não está resolvendo, estou com uma tosse infernal, ontem de tanto tossi doeu o meu peito. Estou tomando remédios o dia todo. Agora de noite fiz um chá de gengibre com mel,caso não melhorar irei amanhã cedo ao hospital. Estou com medo de ser covid e ter passado para as outras pessoas. Estou torcendo pra que seja um resfriado.

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/12/2020 00h19
Faça o teste no posto de saúde, é de graça.
11/12/2020 00h08
Pulmão é a chave, se tá tendo falta de ar te atira pro hospital.
11/12/2020 00h08
Pelo que você falo acredito que não é, mas recomendo ir e fazer o teste.
elas respondem
anônima
11/12/2020 00h13
~Álcool pra proteger do Corona da anônima~
anônima
11/12/2020 00h17
é melhor fazer um teste
anônima
11/12/2020 00h18
Enquanto n tem certeza, fica em isolamento.
11/12/2020 00h30
Vc perdeu o paladar e o olfato? É um sintoma isolado do covid. Os outros podem ser virose mesmo. Mas é sempre bom fazer o teste.
Eu mesmo estou contaminada fiz o teste hoje e não tenho nenhum sintoma me sinto totalmente bem! Mas já estou isolada. Por isso passei o dia todo nesse site hoje, falta do que fazer kkkkk
11/12/2020 04h56
Seu fosse vc eu iria. Comigo ñ teve falta de ar e nem de olfato e paladar, eu pensei q era só uma gripe mesmo, febre eu só tive no primeiro dia, mas enquanto eu ia melhorando, meus pais iam piorando. Fizemos o teste e o hemograma, deu positivo e meu hemograma deu umas paradas lá muito altas, corri p tomar os remédios e anticoagulante. Ou seja, eu me sentia super bem, mas por dentro tava tudo uma merda.