Os elevados niveis de hormonio das pilulas contraceptivas fizeram com que um cisto no meu ovário inflamasse. Está bem dolorido, do tamanho de um limão. Acontece que houve fecundação e não vou dar continuidade na gestação. De algum modo o remédio abortivo pode piorar a situação do cisto? Infelizmente eu procurei ajuda médica e ninguém quis me ajudar, vindo ainda com lição de moral. Foda. E além de ter que passar por tudo isso sozinha ainda tenho que vir em um site pedir ajuda no anonimato.

elas perguntam
2 7
eles respondem
11/12/2020 14h05
ninguém vai lhe ajudar com aborto. Eh crime incentivar, inclusive.

Bem, tenha em mente que métodos abortivos são de grande risco pra mulher. Independente da saúde.
Podem ficar resquícios dentro de vc... e daí... a coisa fica muito feia. Cuidado.

O risco eh enorme!
E ainda, se der problema... vais precisar recorrer à ajuda com urgência.
11/12/2020 01h23
Deveria ir num médico,opinião clínica na internet é fd de se confiar
elas respondem
anônima
11/12/2020 01h26
o problema é que as contrações uterinas podem acabar precipitando a ruptura do cisto, sua situação é tensa, espero que vc consiga resolver seu problema
11/12/2020 14h26
Vc tá de quantas semanas ?

ACHO bem desnecessário os julgamentos.
anônima
11/12/2020 01h23
Quem não arrisca, não petisca.
Volta aqui pra contar.
anônima
11/12/2020 14h00
Tomara que o cisto exploda!
anônima
11/12/2020 14h19
Vá em outro médico(a) e conte a história em terceira pessoa. Ao invés de falar que esse problema tá acontecendo com você, disfarça e diz que é com outra pessoa e você só está curiosa pra saber.

Só um médico pra te auxiliar com isso.

Boa sorte! :)
anônima
11/12/2020 14h28
Acho que sim , e se fizer o aborto e piorar sua saúde?
11/12/2020 14h40
Vá no médico