Você já teve um amor platônico?

0
anônima
252
6a
Pode ser por um famoso ou alguém que tu conheça e não lhe dava bola.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
6a
Nunca tive
anônimo
6a
Por famosa é o fim da linha, mais por mulheres que já conheci de alguma forma sim.
anônimo
6a
Sim
Quem nunca?
Só amor aristotélico. Empírico, real e concreto
anônimo
6a
Tive sim, e ainda sinto algo por ela até hj, já fazem 5 anos, sendo 3-4 sem ter visto ela nunca mais....
anônimo
6a
Já. Definitivamente, é muito estranho.
Infelizmente, sim.
elas respondem
7
Não! Na verdade tenho bastante dificuldade em desenvolver sentimentos.
anônima
6a
Já sim
anônima
6a
Vários, mas só pessoas que conheço
anônima
6a
Eu só tenho amor platônico
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Vários.
anônima
6a
Quem nunca né kkkkkk