Tenho medo das pessoas ficarem me olhando e/ou passar vergonha executando determinado exercício. Perto da minha casa tem algumas, mas eu tenho medo de passar vergonha.
Sem contar que a maioria dos personais são gatos e eu morro de vergonha de homem bonito kkk :')
Como perder esse medo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
11/12/2020 15h47
Querida, vou te falar um negócio, na academia vai ter todo tipo de corpo, ninguém vai tá nem aí pra você.

Chegue lá e foque só no seu treino e nada a mais, outras pessoas até iram te ajudar. Academia é um ligar muito sociável.
anônimo
11/12/2020 15h48
Tá parecendo a Rochelle que detetiza a casa para o detetizador não pensar que tem barata em casa.

"passar vergonha executando determinado exercício"
Única dica que posso te dar é para não se esforçar muito, vai realmente passar vegonha se tentar fazer algo que sabe que ainda não está preparada para fazer, digo isso por experiência própria.
11/12/2020 15h49
Pense na opção de continuar gorda e com vergonha de si mesma para o resto da vida.
anônimo
11/12/2020 15h50
É comum ter pessoa gorda na academia, ninguém repara.
11/12/2020 15h45
Indo, você só perde ou minimiza um medo ao enfrenta-lo.
anônimo
11/12/2020 15h49
Tem uma academia aqui do lado de casa e eu tenho vergonah de ir lá por que sou magrelo
anônimo
11/12/2020 15h52
que nada. vai lá. ninguém vai ficar reparando nada não. e se por acaso algum ficar, saiba que idiota existe em todo lugar
anônimo
11/12/2020 15h52
Tu vai lá pra ficar em forma, então tu vai chamar bastante atenção quando for ficando mais gostosa.

Só não pode desistir no meio do caminho. Na internet ta cheio de video de gente que entra acima do peso e sai de lá trincando. Então entrar numa academia estando acima do peso, é meio que normal, não devem ligar tanto assim mais como no passado.
elas respondem
11/12/2020 15h47
ninguém se importa com a vida dos outros, e academia é pra isso mesmo.
anônima
11/12/2020 15h47
Enfrentando. Na academia que frequento tem todo tipo de gente e cada um focado no seu treino, não deixe de fazer algo pelo teu bem por esse medo