''ligam'' quero dizer vcs ficam mal quando escutam isso ou só ignoram e como vcs fazem pra ignorar? e o sentimento raiva, tristeza ou nojo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/12/2020 02h07
Ligo, mas evito ao máximo discutir porque imagino que a galera com pensamentos machistas são inferiores intelectualmente e em outros quesitos também, então só torço que melhorem e evoluam
12/12/2020 02h02
ficar mal eu não fico, com nojo talvez. Ligo, discuto e as vezes ignoro.
12/12/2020 12h10
Ligo mas não perco meu tempo discutindo com gente assim
12/12/2020 12h19
Tristeza? Não. Nojo? Sim, de um modo até absurdo. Raiva? Um pouco, mas nd que possa me desestabilizar.
O melhor é ignorar. Os machões ficam putinhos.
eles respondem
12/12/2020 12h12
Cara, se tu cruzar uma verdadeiramente louca, mas sabe, aquelas loucas de atar, só o fato de respirar já vai deixar ela putinha e te achando um machista escroto.
anônimo
12/12/2020 02h02
Hoje em dia ser homem incomoda, tem que ser homem feminista e descontruido para agradar.

O foda é que depois ainda as mulheres ficam choramingando que não encontram mais homem como antigamente, que tem muitos gays, mgtow e etc..

Só de dar esse ponto de vista é motivo para as feministas chorarem, cancelarem e me chamarem de macho opressor.
anônimo
12/12/2020 12h08
Não