Um tempo atras ela estava muito proxima de uma amiga q teve o relacionamento perdido porque o namorado dela nao dava a minima pra ela (aconteceu uns ngc la mas nao foi traiçao) e entao minha namorada ficou mais proxima dela pra ajudar ela a se reerguer...
Mas o tal namorado dela, é conhecido na cidade por nuita gent ate pq é pequena, e minha namorada tmb conhece ele desde muitos anos...
Ela tem ele no insta, nos dois facebook (inclusive ela me deixou entrar num face dela e vi q ela chegou a procurar por ele e solicitou amizade) eu fiquei meio assim e perguntei, como sempre ela disse q n tinha nda de mais
A amiga dela qnd ficou mal, procurou ela (minha namorada) e a minha namorada passou a ir mais na casa dela pra conversar ...tipo demais! (Pra sustentar o peso da culpa pq a amiga nao merecia isso)
Ela entao vem dando sinais de traiçao, mas n sei se confio na minha intuíção... e nao quis mais sexo cmg, e qiando queria era de um jeito ruim.... comprou roupa nova (coisa q n fazia antes), começou a se arrumar mais, do nada
E obs: minha namorada conversou bastante cmg sobre a amiga dela, dando a entender q ela era responsavel de alguma forma... e esse assunto virou por dias entre eu e ela... via q realmente ela tava interessada dms nesse assunto e sempre conversava cmg sobre a amiga
Hoje vi q o cara, comentou na foto dos filhos dela no face, e parece q me caiu a fixa! Eu surtei em silencio por dentro
Mas me respondam! PORQUE DIABOS A MINHA NAMORADA FEZ QUESTAO DE PROCURAAAAR ESSE EX NAMORADO DA AMIGA DELA NO FACEBOOK!????!!! me respondam sem piadas, eu to sem chao!!
Ela me bloqueou qnd perguntei isso
E sera q ela me traiu com ele???
Estou sujeito a ser traìdo pq confesso q eu canso ela com o meu jeito de ser e sou o tipo de cara mais chato do mundo...e ainda assim ela diz q me ama
Mas pq ela faz questao de ter ele em 2 facebook diferente? 1 so n basta? E pq no insta tmb tem?
Sou inseguro, e desde o começo venho farejando q aí tem coisa, ela é muito experta q eu ja vi

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
12/12/2020 03h05
Deixa de ser neurótico, ela só tava stalkeando.
Mais fácil ela estar chupando a amiga pra consolar ela, do que dando pra esse mané aí.
12/12/2020 10h10
eu terminava só pela falta de segurança.
12/12/2020 12h07
Difícil opinar sem saber a versão dela da história, não tem como ter certeza, o ideal seria se ela falasse mas como vc disse ela te bloqueou quando vc perguntou, pode ser que ela realmente te traiu com ele ou as vezes isso é só coisa da sua cabeça e ela te bloqueou pq ficou ofendida e não aguenta mais o seu jeito como vc mesmo disse vc é mto chato, talvez isso esteja esgotando ela, para um relacionamento dar certo, não basta apenas amar, tem que ter confiança, segurança e saber respeitar o espaço do outro, sinto muito, mas vc não vai achar a resposta da sua pergunta aqui nessas respostas e se ela não admitir vc nunca vai saber, a menos que alguém saiba de algo e te diga
12/12/2020 02h16
Complicado opinar
12/12/2020 03h08
Achei que vc já tivesse perdido a sua namorada. Vc vivia chorando pelos cantos e falando sobre isso.
anônima
12/12/2020 11h31
tu é tão inseguro que fica até impossível tentar diferenciar se é vc que é paranoico ou se ela faz algo, o melhor que vc faz é terminar mesmo, pq com a sua insegurança não acho que relacionamento nenhum seja viável, pq vc é muito neurótico
anônima
07/05/2021 21h48
O texto é muito longo eu não consegui ler
eles respondem
anônimo
12/12/2020 02h09
Ela pode ter procurado ele, a pedido da amiga.
Stakear vida alheia, fofocar sobre ele.

Sinceramente só pelo que você descreveu não me parece que tem muitas evidências de traição, acho que você está procurando pelo em ovo..

Sua namorada vai trair você com ex da amiga dela?
Não tem muito sentido..
12/12/2020 09h45
Ao que parece tem uma história muito cabulosa que está te deixando neurótico, só digo que a paz de ser solteiro é melhor do que isso aí.
anônimo
12/12/2020 11h21
Não sei se ela está traindo você, e possivelmente trai ou traiu. Se perguntar minha opinião acho que aí tem chifre sim, não parece só uma impressão sua.
Fica claro que você não confia nela, e ela não parece dar sinais de que deva confiar (você não citou nenhuma qualidade dela), inclusive tendo bloqueado você, um sinal de que ela não se importaria de acabar a qualquer momento. Sinto muito. Você deve terminar. Mande umas mensagens e siga sua vida. Não precisa terminar pessoalmente, já que ela já bloqueou você mesmo.
anônimo
12/12/2020 03h02
Preguiça de lê, mas tá sim,
12/12/2020 10h04
Ela n pode estar tentando conversar com o namorados das amigos pra fazer eles voltar com a amiga dela?
12/12/2020 02h05
Tu não era o chorão mor aqui, agora tá namorando? WHAT?
anônimo
21/12/2020 03h01
Sim, está.
Mas cabe a você, entender e dar o carinho e atenção nessa hora que ela passa por um conflito interno.
Deixe ela bem à vontade, deixe seu braços abertos sempre.
Ela é um ser que precisa de compreensão.
21/12/2020 03h04
Sla, vai saber.
anônimo
07/05/2021 21h46
Termina logo corno! Onde tem fumaça tem fogo!
anônimo
12/05/2021 10h20
Com certeza está.