Já fazem uns três dias que estou com o meu rosto dolorido,de fato saiu todos os cravinhos e limpou bem a minha pele. Porém está bastante dolorida,e onde foi extraído as espinhas e cravinhos, ficou machucado. Estou passando protetor e a pomada no lugar.
Alguém já fez e sentiu o mesmo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/12/2020 11h49
Nosso laboratório tem um protocolo de tratamento para limpeza de pele sem extração. Chamamos de Método Oxiderme e foi desenvolvido por uma cirurgiã plástica, uma engenheira química e uma dra. em cosmetologia natural.

O grande barato é que o método remove os comedões sem a necessidsde extração mecânica. Apenas com esfoliação e a ação dos produtos que são orgânicos e o mais natural possiveis apesar da linha também empregar compostos sintetizados.
12/12/2020 11h28
e assim mesmo agora passa leite de rosa
anônimo
12/12/2020 11h35
já fiz varias limpezas de pele e isso nunca aconteceu comigo
anônimo
12/12/2020 11h36
Quando faço microgulhamento dói mesmo. Mas se ela tirou só os cravos achei meio estranho estar ainda doendo ainda. Pois no meu só dói no primeiro dia.
anônimo
12/12/2020 12h15
Quanto vc pagou?
elas respondem
anônima
12/12/2020 11h42
Eu fiz e fiquei assim tbm, sem contar que algo que ela usou no meu rosto, me deu alergia, meu rosto demorou muito pra recuperar
anônima
12/12/2020 11h50
queria fazer essa limpeza de pele ai, deixar tudo limpinho, deve dar uma
satisfação
12/12/2020 11h28
Se tivesse feito esfoliação de café em casa não iria estar nessa situação
12/12/2020 11h29
Pelo jeito ela não usou um amolecedor de cravos antes.
12/12/2020 11h30
Faço limpeza a anos. Nunca aconteceu! Provavelmente a profissional não tem muita prática
anônima
12/12/2020 11h33
Não confio nesse povo que faz limpeza de pele, pra mexer na minha pele só dermatologista