bm gent um tempo atras eu tinha um ficante sabe. Hoje a gent n fica e nem se fala mais. A gent ficava serio. bm um certo dia ele perguntou se na 1 vez nossa a gent podia ir sem camisinha e eu fiquei tipo???? vey cm assim?kk emfim eu n cheguei a ter nada com ele nao. mais ele disse q queria sem pq aperta e diz ele q aperta pq ele ja colocou uma vez so p ver como ia ficar e etc mais nunca transou. eu n gostei mt dessa resposta dele e acho q ele ja chegou a transar cm alguem s pela resposta dele,sla..e ele smp falou p mim q era virgem sabe. mais emfim vcs acham q ele ja transou cm alguem ou pode ser vdd dele e apenas uma paranoia minha?

elas perguntam
4 8
eles respondem
12/12/2020 18h01
Coisas de ficante
12/12/2020 18h29
Como caralhos vou saber disso?
elas respondem
anônima
12/12/2020 18h01
Desculpa esfarrapada, n cai nessa.
anônima
12/12/2020 18h04
Transava com um ficante sem camisinha logo depois descobri que ele tinha namorada
anônima
12/12/2020 18h11
Desculpa esfarrapada pra transar sem camisinha

Pro homem tem maior perca da sensibilidade usando camisinha

Se ele só pensa com a cabeça de baixo ao invés da de cima pra pensar em ISTs e pipipi popopo vai inventar sempre lorotas como essa pra conseguir sexo sem camisinha
12/12/2020 18h20
Moça,pelo que você disse ele transou sim com outra, ninguém apenas experimenta camisinha e pronto ,e se você transase com ele vai saber se ele não tinha alguma doença, por isso sempre tenque ter cuidado e saber muito sobre a pessoa!
12/12/2020 18h26
não transe sem camisinha.
anônima
12/12/2020 18h28
Não caia nessa.
"Camisinha aperta" kkkkkk aí vai ver o pau tem dois dedos de grossura.
É só papo dele, e se duvidar nem virgem ele é, e tá falando isso pra você achar que ele é "limpo" e não seria arriscado.
12/12/2020 18h17
Desculpa esfarrapada para não usar camisinha.
Se aperta, compre uma que sirva.
Não acredite nisso.
12/12/2020 18h03
Vejo um mentiroso que mente mal