Vejo meus amigos usando e é engraçado de mais kkkk baixa o santo no corpo deles

eles perguntam
1 8
elas respondem
13/12/2020 17h17
Qualquer droga faz mal , quer ferrar o pulmão é ?
esses "santos " na realidade são demônios.
eles respondem
anônimo
13/12/2020 17h08
Causa mal ao sistema nervoso central, precipitando esquizofrenia, se usada por menores de 18 anos. Em maiores de idade isso é ainda controverso, então não necessariamente tem essa parte.

O maior prejuízo em não jovens é ao sistema cardiovascular, fazendo com você tenha maior risco de infarto e AVC. Este é o principal efeito prejudicial da maconha em adultos com uso pelo menos semanal, com diminuição da expectativa de vida. Isso independe da forma de consumo, é um efeito do próprio canabidiol no sistema cardiovascular.
anônimo
13/12/2020 16h48
Faz menos mau que cigarro, mas mesmo assim é ruim.
13/12/2020 17h03
Dificilmente vejo alguém que fuma maconha diariamente e não fica mais "lento"
anônimo
13/12/2020 17h04
Só faz mal se você não pagar o traficante. E maconha não baixa santo nenhum, é mais leve que um corotinho.
anônimo
13/12/2020 16h52
dizem que faz menos mal que o cigarro, concordo no sentido de envelhecimento e intoxicação, mas ainda é bem discutida aquela coisa de como afeta o cérebro. Já vi um que diz que com o tempo a maconha inibe a capacidade de tomar decisões. Mas não tenho certeza.
13/12/2020 16h54
Se for natural e pra relaxar acho q é dboa,agr se vc for um doente q não sabe se controlar e quer se entupir de prensado aí é fd
13/12/2020 17h18
O Karlos deu a resposta.